27 de fev de 2011

E O PRIMEIRO LUGAR VAI PARA... SÃO JOÃO BATISTA

O resultado do I Festival Maranhense de Animação saiu ontem no encerramento do evento. Da cidade de São João Batista estavam presentes o coordenador da Agência de Comunicação Educativa, Jailson Mendes, Regiane Mayra, Dunga, Joelma Santos, Ernildo Santos e Mayara Andrade.
E depois do resultado das Categorias Curta Metragem e Curta Infantil, foi a vez do Curta Maranime. A Agência de Matinha levou o primeiro lugar na técnica Stop Motion e logo depois saiu o resultado do primeiro lugar em Pixilation. E a cidade de São João Batista emplacou o primeiro lugar do Jurí Técnico. A emoção tomou conta dos representantes da cidade.
A jovem Diane chamou Jailson Mendes para receber em nome do Instituto Formação e a Rede de Jovens Comunicadores o primeiro lugar na técnica Pixilation. O jovem agradeceu o jurí e convidou o público presente para o Maranime em São João Batista que será realizado nos dias 18, 19 e 20 de março.
A produção premiada foi a " A Perseguição das Cadeiras", que foi produzida durante uma oficina de Pixilation na cidade, com apoio do Fórum da Juventude. A cidade ainda recebeu Menção Honrosa por outra produção. Desta vez quem mereceu, segundo o Jurí Técnico, foi "A Sorte de João", na técnica Animação 2D.
A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista agradece a premiação a todos que fizeram o I Festival Maranhense de Animação do Maranhão. E não se esquece, a animação não termina no Carnaval. Nos dias 18, 19 e 20 será em São João Batista, aonde existe a única sala de cinema da Baixada Maranhense. Mais informações a qualquer momento.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

5 COMENTÁRIO:

  1. Entro nesta fila, somente para parabenizar a todos os agraciados, na pessoa do jovem Jailson Mendes.
    Um abraço e felicidades sempre, a todos.

    ResponderExcluir
  2. com muito trabalho e4 diguinida agente consegue o que realmebnte queremos parabens agenca de comunicação pelo grande trabalho que vcs fizeram continuem asim q vc vão longe!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. o trabalho e dedicação de vocês me surpreendem a cada dia! Parabéns pelo prêmio, por este blog e continuem nesta caminhada para a transformação. Espero que tenha sido proveitosa a gravação da Mirante. Vamos reeditar Liberdade, Passarinhos pra inscrevê-lo em editais, inclusive no ibero-americano, que vai até final de março e guarnicê. Pode ser?

    Vocês mostraram o blog pro repórter da mirante?

    um beijo em todos daí e saudades!

    Em março, se Deus quiser, estarei aí, entrarei na igrejinha e agradecerei minhas bençãos, entre elas a alegria de trabalhar com vcs!

    giselle

    ResponderExcluir
  4. Em primiro lugar quero da os parabéns a todos que participaram dessa conquista que só vem a coroar o trabalho feito pelos jovens do Fórum da Juventude de São João Batista-MA, e também das os parabéns aos alunos do Maranime pelo empenho e dedicação com o trabalho realizado durante as ofinas na cidade de São joão Batista-MA essa conquista e de todos nós
    PARABÉNS A TODOS PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO

    ResponderExcluir