20 de fev. de 2011

SÃO JOÃO BATISTA EMPATA COM CAJAPIÓ

Eliezer Ramos
Dois jogos movimentaram, ontem, a rodada da Copa Chico da Cerâmica, antiga Copa Eduardo Dominici, na cidade de Cajapió-. Em jogo realizado no estádio Denizar Almeida, a seleção de Bacurituba empatou com Palmeirandia em 2x2 e na partida principal, as seleções de São João Batista e Cajapió empataram em 0x0.
 A competição prossegue neste domingo com mais dois jogos: Ás 14h a bola rola para São Vicente de Ferrer x Matinha e ás 16h Vitoria do Mearim enfrenta a Seleção de Pedro do Rosário.
O campeonato está sendo organizado pelo ex-coordenador de esporte da Prefeitura Municipal de São João Batista, Eliezer Ramos (foto), que agora está trabalhando em Cajapió, e pelo visto já está fazendo história.  O técnico deixou a cidade depois da cassação do ex-prefeito.
A torcida joanina estava presente. Segundo informações da nossa equipe de reportagem, a prefeita da cidade, Surama Soares, estava presente. O coordenador de esportes, Gato Dominici, também estava durante a partida. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB 

1 COMENTÁRIO:

  1. o time empatou, mas, foi 1x1, não 0x0 como o blog falou, tem que ficar mais informado.e o time de seu Raimundo está de parabéns. Boa sorte no próximo jogo.

    ResponderExcluir