24 de set. de 2012

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE NO POVOADO VERTENTE

A Polícia Civil de São João Batista prendeu, no último final de semana, o traficante Franceildes Bastos Soares, conhecido como "França". Ele foi detido em flagrante quando vendia droga na "boca de fumo" no Povoado Vertente, próximo à Escola Santos Dummont, naquele município.
Com ele foi encontrada uma pedra grande de crack que, segundo informações policiais, renderia aproximadamente 30 pedras pequenas da droga que seriam revendidas. "França" teria adquirido pela quantia de R$ 200,00. Em depoimento, ele confessou  a prática criminosa, e afirmou que vendia drogas há aproximadamente 1 ano.

De acordo ainda com a Polícia, "França" é o traficante mais conhecido naquele povoado. Além dele, outros comparsas também vendem naquela mesma boca de fumo.

Ainda fruto do trabalho de combate ao tráfico de drogas na Região, há aproximadamente 2 meses, a Polícia Civil prendeu o traficante Jarlisson Costa Ferreira no mesmo local. Jarlisson se encontra na delegacia, de São João Batista, aguardando julgamento. França, ao ser preso também foi encaminhando a delegacia e esta à disposição da Justiça.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário