4 de set. de 2012

CONSELHO TUTELAR QUER IMPEDIR QUE CRIANÇAS E ADOLESCENTES PARTICIPEM DE JOGOS E CONSUMAM BEBIDAS

O Conselho Tutelar de São João Batista encaminhou comunicado a todos os Estabelecimentos Públicos Comerciais da cidade, notificando os donos destes estabelecimentos sobre a presença de crianças e adolescentes, de até 18 anos incompletos, que estejam consumindo bebidas alcoólicas, participando de jogos ilegais e ou qualquer comportamento que venha ocasionar riscos a essa parcela da população.

A ação está sendo executada em parceira com o Ministério Público de São João Batista e visa proibir o aumento de crianças e adolescentes frequentando estas repartições. De acordo com a nota, que o Blog da Agência SJB teve acesso, o Conselho Tutelar e o Ministério Público comunica ainda que todos os donos destes estabelecimentos tomem providências com relação a esta situação.

"Comunica, ainda, que a não providência e reincidência do fato, a denúncia será imediatamente encaminhada ao Ministério Público, guardião e responsável pela ordem e obediência as leis. Lembramos que tal comunicado se dá em virtude de últimos acontecimentos, envolvendo crianças e adolescentes em bebidas alcoólicas e jogos ilegais", afirma a nota enviada a todos os comerciantes.

O comunicado foi assinado pelos atuais membros do Conselho Tutelar de São João Batista, Herbeth Rondinele Madeira, Ana Lúcia dos Santos, Jhonison Santos Cutrim, Leandro Galvão e Maria Raimunda Pinheiro. O Conselho Tutelar da cidade fica localizado na Rua Getúlio Vargas, Bairro Paulo VI. Fone 3359-1112. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário