6 de set de 2012

ASSIM ESCREVEU BATISTA AZEVEDO


Ria se puder! Mas a verdade é que se transformou numa grande piada a pesquisa eleitoral feita pela Escutec, instituto que faz as pesquisas para o governo do Estado, para saber a intenção de votos dos nossos eleitores. E pasmem senhores! Dizem que deu Surama na frente. Logo ela que em nenhuma pesquisa, no confronto direto, ganhou uma sequer do candidatoAmarildo. Foi assim nas primeiras pesquisas, e não é diferente agora em que a campanha ganha a reta final. 

Nas ruas, nos cantos, nas conversas do povo, todos estão dizendo “ que esta é a verdadeira conversa pra boi dormir”. Não tem sentido nenhum. Pois o candidato progressista caminha pra uma unanimidade. Amarildo é o candidato que recebe todo dias mais e mais adesões. Portanto não procede o resultado da pesquisa, que  diga-se de passagem, não foi se quer ainda publicada. Só boatos!

O que se tem de verdade são os píncaros de uma campanha que vai se desenhando em favor de Dr. Amarildo. E a estas alturas, o desespero de adversários projetam números no imaginário. Soma-se a isto a avassaladora rejeição que tem a candidata situacionista Surama Soares. 

O que se tem de verdade é a cada vez mais extensa vontade de mudança que toma conta do povo de São João Batista e que tem como protagonista desta mudança, um candidato que tem a mesma alma do povo joanino. Amarildo, mesmo sem os milhões que embalam a campanha da candidata da situação, vai contagiando o eleitorado. Mais experiente e na sua terceira candidatura, Amarildo apresenta as melhores propostas para a solução dos graves problemas de São João Batista. É sem dúvida quem tem as melhores ideias de políticas públicas que se fazem necessárias a serem implantadas aqui.

Dr. Amarildo e Júnior de Fabrício
Diante de tudo isso, não passa de factoide, qualquer vantagem da candidata situacionista. Tal resultado por não estar ainda publicado por si só já cheira mal. Deve ainda “está sendo fabricado” ao bel prazer de quem quer se enganar. Não passa de uma maracutaia armada com o intuito de confundir o eleitor. Na verdade, a verdadeira pesquisa, a voz do povo, é unânime em afirmar: Amarildo será o novo Prefeito de São João Batista.

Soma-se a isto a constituição de uma chapa politicamente correta, que valorizou e representa o verdadeiro povo joanino. Ao lado de Júnior de Fabrício, vereador de três mandatos, autêntico representante do povo,Amarildo, de inúmeros serviços prestados à comunidade, pavimenta a sua chegada à Prefeitura de São João Batista. É esta a intenção do eleitor. É esta a verdadeira pesquisa. Se engane quem quiser!

Fonte: SJB Online.
O que você achou?

26 COMENTÁRIO:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Batista, agora eu quero vê como eles vão reverter o resultado dessa pesquisa.
    O povo é maior.

    ResponderExcluir
  4. A vontade do povo joanino, é maior que a injustiça sofrida por ele.
    Agora é a vez do povo, com AMARILDO 11 e DEZINHO 12.222....

    ResponderExcluir
  5. Batista nunca vi ninguem mais puxa saco de que vc,que Amarildo é o autêntico represetante do povo, fala sério, eu tenho pena da prefeitura se eese grupo ganha, Deus livre desse mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SOU DAQUELE QUE CONCORDO COM A QUELE VELHO JARGÃO, "DOS MALES, O MENOR", NINGUÉM NUNCA NA GALÁXIA SERÁ PIOR QUE SURAMA!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. até acho que foi injusto tira Eduardo da prefeitura, por esse grupo que esta no pode, mais Amarildo não é mudança, quando ele tinha tudo praganha a eleição mais penssou so no seu bolso e se vendeu.

    ResponderExcluir
  7. A oposição entre as duas correntes é imprecisa, ampla, e consiste numa interpretação dicotômica de uma série de fatores determinantes. Geralmente são entendidas como polaridades opostas de um mesmo espectro político e ideológico. Assim, um partido poderia ser "esquerda" em determinadas instâncias e "direita" em outras.Eu me identifico com o PV(partido verde) e com o Psol(partido socialista).Quanto à outra questão é meio díficil.O partido à que pertence o candidato pode revelar suas tendencias politicas e ações,mas muitos politicos não estão no partido por causa de seus ideais,sim por causa de oportunidades!

    ResponderExcluir
  8. Ei Batista Azevedo, ACORDA, que influencia e sabedoria tu tem?Essa coisas que tu anda falando,isso sim é motivo de risos, isso sim deixa os outros pasmos..Como tu consegue ser tão mentiroso cara?Vocês estão é desesperados, dia 8 sai a pesquisa de confiança, porque essas que tu faz todo mundo sabe que é marmelada..É SURAMA NA VEIA, SURAMA 43

    ResponderExcluir
  9. Batista ainda não vai ser dessa vez que vc vai ser novamente secretário de educação vc ta fora porque vai ser de novo 43KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Caro, Prof.Batista Azevedo, tambémo acredito que há farsas na divulgação das pesquisa eleitorais, uma vez que esta é feita a pedido do Governo do Estado, quem não lembra da Pesquisa na Disputa Jaqueson Lago e Roseana pelo Governo do Estado, Rosena em sua pesquisa tinga mais de 75% da intenção de votos, e o que aconteceu pegou um surra de votos de Jaqueson Lago. é Só chegou ao poder por alegações falsas nojudiciário, acabando por tomar o poder a força. O que não foi diferente com Edurado Dominici,mandato de cassado por falta de prestação de contas, mas compra de voto? Essa foi a maior revolta já vista em nossa cidade. O proprio "Judiciário pós em cheque a sua transparencia em suas decisões". Dá de mão beijada uma Prefeitura a Surama e Zequinha,que até quem era seus aliados politicos se fastaram definitivamente deles.
    Tanto tempo para trabalha, e só durante o periodo eleitoral e que vem quere mostrar trabalho. o povo mudou seu concepção de politica e politicos.

    MUSICA DE SURAMA: Surama Fez, surama, Faz
    Correção: Surama não fez, surama não faz.
    porque essa ja perdeu. O povo quer Mudança
    SURRAMA E FAMILIA SOARES NA PREFEITURA NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  11. Ai não aguento gente..É muita hipocresia falar que Eduardo Dominice fez alguma coisa..Fotos, gravações tudo prova que esse homem compro inúmeros eleitores por miseros 50 reais..Não adianta anônimo, o tce ja decretou que Eduardo roubou mais de 2 milhões, e o que ele fez com esse dinheiro todo?ele devia era devolver o nosso dinheiro, nao fez nada pela cidade e ainda atrasada o nosso salário...O povo ja esta de olhos abertos, ninguém é tapado..É Surama neles, essa sim trouxe em apenas 2 anos inúmeros benefícios para nossa cidade..Fez escolas,reformou escolas, asfaltou a estrada de santana, trouxe transporte escolar para nossas crianças, recentemente trouxe uma ambulância zerada,paga seus funcionários em dias, construi postos de sáude, abriu o matodouro, e fez muito mais.Parabéns nossa prefeita, você não é 10 você é 1000,,continue nessa luta, fazendo nossa cidade feliz e ignore alguns cometarios da oposição que estão morrendo de dor de cotovelo, essa é tua..e Deus ta contigo.

    ResponderExcluir
  12. Querido Batista Azevedo, realmente vç não entende de politica, deve ser dos que diziam que Roseana não ganhava a eleição, a Escutec nunca errou, acertou em cheio nas porcentagens das intenções de voto, deu Roseana novamente.São João Batista não vai ser diferente,Os Tavares em São joão Batista ... nunca mais e principalmente com este candidato que tds já conhecem.Já perdeu varias vezes para o grupo de Surama e vai perder de novo.

    ResponderExcluir
  13. olha só batista o que vc fala de eduardo dominici em tempos atrás e hj vc está do mesmo lado só para querer se dar bem os textos estão todos em seu blog e esse trecho foi retirado de lá "Para tristeza dos joaninos não se tem para esta ocasião, nada para comemorar. A cidade vive a mais patética das administrações, sob o comando do até então prefeito Eduardo Dominice", disse Batista Azevedo. Ainda tem mais "Tudo obra do descaso, da incompetência e da maldade.
    O que era pra ser proposta de continuidade administrativa, foi esquecida pela insensibilidade do gestor maior e do titular da pasta da Secretaria de Agricultura, Produção e Meio Ambiente, se é que assim se chama a Secretaria a qual estava, antes, ligado o projeto. Foi assim com a Granja, o Centro de Informática, e outros projetos exitosos, patrimônio e orgulho da inteligência joanina", palavras de JB. Mais um pouco "Tornado prefeito, em seu primeiro mandato, após uma trama até hoje não bem entendida, depois da inesperada desistência do, à época, líder nas pesquisas, Dr. Amarildo Pinheiro, que mesmo desistente, lhe dera a eleição, o até hoje desconhecido Eduardo, mesmo no segundo mandato, não fez e não faz uma administração como prometera. Pelo contrário, chega a ser desastrosa. Salva-se de sua passagem pelo comando do município apenas a implementação do “Projeto de perfuração de poços artesianos e instalação de redes de água nas comunidades” (Projeto da FUNASA), assim mesmo com algumas imperfeições e pendências ou até mesmo denúncias de má execução do projeto.É parece que o intelectual do JB não tem consistência em sua personalidade, muito menos em seus ideais, ta mesmo é interessado em si dá bem. Meus amigos joaninos se vc quiserem ler mais acessem o blog dele nas postagens anteriores e vai perceber o quanto ele muda de opinião com frequência, acho que ele sofre de um problema de personalidade bipolar. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro ser
      Essa metamorfose ambulante
      Eu prefiro ser
      Essa metamorfose ambulante

      Do que ter aquela velha opinião
      Formada sobre tudo
      Do que ter aquela velha opinião
      Formada sobre tudo

      Eu quero dizer
      Agora, o oposto do que eu disse antes
      Eu prefiro ser
      Essa metamorfose ambulante

      Do que ter aquela velha opinião
      Formada sobre tudo
      Do que ter aquela velha opinião
      Formada sobre tudo (Raul Seixas)

      Excluir
  14. Amigos eleitores não é dessa vez que os bois irão mamar kkkkkkkkk.... porque é o " 43" que irá ganhar.

    ResponderExcluir
  15. a Escutec nunca errou, com a eleição de ROSEANA acertou tdas, não é agora que vai errar. DA-LHE SURAMA!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Que esse Batista é ''bi'' todo mundo já sabe !!!

    ResponderExcluir
  17. a vaca ja mamou tanto que ja ta pronta pra ser abatida. nuca mais 43

    ResponderExcluir
  18. Batista vc tá com muita dor de cotovelo em se manca camarada vc é muito babão mais quero só ver o que vc post dia 7 depois do resultado que vai ser vitoria do 43 43 43 43 ai quero ver suas postagem cria vergonha dá com dor de cotovelo!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. E´43 43 43 43 43 43 43 DALE SURAMA

    ResponderExcluir
  21. VC DEVE TÁ PEGONDO PRESSÃO PRESSÃO EM !! É SUARAM ELA FAZ E FAZER MUITO MAIS 43 43 43

    ResponderExcluir
  22. ACREDITO QUE O POVO DE SÃO JOÃO BATISTA NÃO SEJA CEGO A PONTO DE NÃO VER O QUE SURAMA FEZ E MENOS DE 2 ANOS (ASFALTO NOVO NA CIDA, ESTRADA DE SANTADA RECUPERADA,E CALÇAMENTO DO CONJUNTO REFORMA DE ESCOLA ENTRE VARIAS OUTRAS )

    ResponderExcluir
  23. Meu povo Joanino vote em qualquer candidato, menos em Surama.Pior do q tá não fik.

    ResponderExcluir