1 de jul. de 2013

MANIFESTAÇÕES CHEGAM A SÃO JOÃO BATISTA

Pelo menos cem pessoas participaram hoje da primeira manifestação realizada em São João Batista. Os protestos por melhorias na educação, saúde, segurança e trânsito foram realizados na Avenida Getúlio Vargas e foi feito em sua maioria por professores, principais organizadores do movimento 'Vem pra rua São João Batista'.
Além de professores participou também das manifestações o empresário Willame Barros e outras pessoas. O movimento começou por volta das sete horas da manhã, quando os presentes bloquearam a principal avenida da cidade, a Getúlio Vargas. Por cerca de uma hora os manifestantes mantiveram interditada a estrada que dá acesso à sede do município.
De acordo com um dos organizadores, professor Israel Melônio, que é presidente do Sindicato dos Professores da cidade, as manifestações estão acontecendo em todo o Brasil e São João Batista não poderia ficar de fora. "Estamos reivindicando melhorias em todos os setores", disse afirmando que esse movimento acontece hoje as cinco horas em todo o território nacional.
Confusões isoladas entre manifestantes e motoristas, pedestres e motoqueiros foram registradas, mas sem grandes proporções. A Polícia Militar estava no local mais não se manisfestou. O movimento durou cerca de duas horas.
 De acordo com a organização uma outra manifestação está marcada para o próximo domingo e segundo um dos organizadores outras pessoas serão convidadas. O Blog Folha de SJB foi o primeiro blog a chegar na manifestação e registrou, com exclusividade a manifestação.


9 COMENTÁRIO:

  1. Juaninos, quem esta a frente dessa manifestação não merece credibilidade Wilame Barros, o homem forte dos pocos na época de Eduardo.

    paulinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William Barros não estava à frente e nem participando da manifestação somente passou por alguns instantes no local, que assim como todos os que estavam assistindo foi convidado a se juntar e abraçar a causa. Não estamos querendo saber quem é ou quem deixa de ser, queremos sim uma SÃO JOÃO BATISTA mais justa, educação, saúde, segurança, etc. de qualidade para todos. Onde cada cidadão tenha condição que todo ser humano como participante de uma Sociedade Democrática tem direito. O Poder tem que ser do POVO, pelo POVO e para o POVO.
      Temos de extirpar das nossas mentes o sentimento individualista onde é CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS.
      Somos um ser SOCIAL e por necessidade POLITICO. Vamos criar em nossos corações um sentimento de coletividade onde sejamos UM POR TODOS E TODOS POR UM. Não percamos mais tempo discutindo quem deve ou quem não deve ser responsabilizado a hora chegou e não podemos mais adiar ou correremos o risco de criamos uma SOCIEDADE PERDIDA.
      SÓ DEPENDE DE NÓS E DE MAIS NINGUEM!

      HILTON ABREU

      Excluir
  2. seu paulinho procure o q fazer,e respeitar as pessoas q querem defender essa cidade,com ceerteza vc deve ser um zé ninguem q não tem nada pra fazer e fica falando mau da vida dos outros. é isso ai WILLAME BARROS continue ajudando esse povo q precisa de mais de representantes honestos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu saraiva, eu não entendo aonde o senhor quer chegar, dizendo para WILLAME BARROS continuar porque o povo precisa de representantes honestos, se for por aí esse mosso não nos representa.
      seu saraiva você é um advogado muito fraco, sem argumentos. mude de profissão.

      Excluir
  3. o willame Barros como sempre só serve p fazer baderna,assim q quer ser prefeito de São João Batita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se manca!

    ResponderExcluir
  4. Willame Barros como sempre fazendo baderna, assim quer ser prefeito,se manca.

    ResponderExcluir
  5. Willame Barros como sempre fazendo baderna, assim quer ser prefeito, se manca.

    ResponderExcluir
  6. MOTIVOS PARA PROTESTAR:
    MELHOR ESCOLA PARA NOSSOS FILHOS,
    CONTINUIDADE DA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA ATENIESE
    INAUGURAÇÃO JÁ DO NOVO POSTO DE SAÚDE, E NTRE OUTROS

    ResponderExcluir
  7. como vai inaugura o posto que foi super faturado i pode cai em cima dos paciente , tem que chamar o crea pra fiscalizar essa obra do governo de sulama //////////////////////////

    ResponderExcluir