28 de jun. de 2013

RUI SERRA ADERE AO GOVERNO AMARILDO PINHEIRO


Amarildo e Rui agora juntos...
O vereador Rui Serra é o mais novo membro do Grupo Político do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro. A adesão foi concretizada esta semana após um churrasco oferecido pelo gestor em sua casa no dia do jogo do Brasil contra Uruguai. Agora são 08 os vereadores da Base Aliada.

A aliança já havia sendo cogitada a meses mais só agora anunciaram publicamente a união. Rui Serra é o segundo vereador a aderir ao Grupo de Amarildo Pinheiro em menos de seis meses de mandato. No começo do ano a vereadora Cristina Figueiredo também aderiu ao grupo do atual gestor.

Com isso Amarildo comemora sua ampla maioria na Câmara de Vereadores de São João Batista que já conta com oito vereadores aliados, Luiz Everton, Dezinho, Louro, Chico de Nhozinho, Uira, Cristina, Renato e agora Rui Serra.

Nesse caso a oposição se enfraqueceu ainda mais com a saída do vereador. A Ala Oposicionista ainda é formada pelos vereadores Mecinho, Ivan e Cabeça. Há informações não confirmadas que mais vereadores podem aderir ao grupo até o final desse ano.

O vereador Rui Serra já está em seu terceiro mandato. Filho do ex-vereador Antônio Serra, Rui é vereador de terceiro mandato. Se candidatou pela primeira vez em 2004 ao lado do ex-prefeito Eduardo Dominici, com quem rompeu em 2010 depois da histórica eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

Em 2008 se elegeu novamente para vereador ao lado de Eduardo Dominici. Em 2011, depois de assumir a presidência da Câmara de Vereadores, se uniu com a prefeita de época, Surama Soares, e era um dos cogitados a compor a chapa da candidata derrotada em 2012.

Agora em 2013, depois de várias conversas selou união com o atual prefeito de São João Batista. Rui Serra é casado com a professora Gilmara e é pai de dois filhos.

14 COMENTÁRIO:

  1. Rui serra esta brincando de fazer politica em sjb infelismente esse obsecado por dinheiro e ñ esta ligando para a populaçao mais uma vez esse tal vereadozinho de meia tigela só liga por bolso dele ja chega povo de eleger esse cara

    ResponderExcluir
  2. Vc, que teceu este comentario precisa mesmo é de voltar a sala de aula, vou pedir para Rui Serra encaminhar um projeto para atender estes leitores e comentaristas. a palavra é "infelizmente". Sou eleitora de Rui, porém, vejo por outro angulo, não adianta só criticar governo, quem sabe ele pode ajudar Amarildo a construir um São João Batista dos nossos sonhos. Conte comigo Rui Serra, estou torcendo para dar certo essa parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e porque vc não colocou seu nome...

      Excluir
    2. São joão batista dos sonhos :-P:-P:-P:-P vc era pra ser comediante

      Excluir
    3. Que nada vc deve ser um dos poucos que irão se beneficiar com essa venda desse vereadorzinho e essa história de criticar a educação dos outros é só pra fugir do assunto kkkkkkkk

      Excluir
  3. Nao tenho tenho recibo pra defesa do vereador! Entao porque a cada eleição ele vem aumentando sua votação assustadoramente? Será que nesse caso so pensa nele? Acredito que nao. O povo deve ser seu termetro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais um da familia dele, se intitula "anônimo"

      Excluir
    2. Vc sabe quanto ele ganhou para apoiar a ex prefeita surama soares, acredito que não ele jamais vai dizer que apoiou só pq ela é bonita. Não se iludam quando ele faz isso tem muito dinheiro em jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O nome agora é aderir me compre um bode. Por isso que essa CORRUPÇÃO não acaba. Precisamos dar um basta nisso. Esse vereador é corrupto, joga com os votos do povo pra se dar bem. Não podemos admitir isso. Vereador votei em vc pra me representar, não ´para vender meu voto. Na época das eleições o tribunal alerta muito sobre a venda de votos e depois que esses vereadorzinhos ganham vão e vendem nossos votos. Se fosse assim não precisava vender meu voto eu mesmo vendia. Quero o valor do meu voto de volta.

      Excluir
  4. Ta na hora povo de sãojoão batista dezer não a esse vereador tarado por dinheiro

    ResponderExcluir
  5. vereador ping-pong se divorsia dos ex-prefeitos surama e zequinha soares e brincadeira a politica de sao joao batista!

    ResponderExcluir
  6. vereador ping-pong rui serra se divorsia dos ex-prefeitos surama e zequinha soares;e brincadeira a politica em sao joao batista ma!

    ResponderExcluir
  7. PULA DE GALHO EM GALHO: ESSE RUI E OUTROS VEREADORES ESTAO TORNANDO A POLITICA DE SJB UM NOJO:SENHORES VEREADORES CRIEM VERGONHA E FAÇAM PROJETOS EM PROL DO POVO

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos joaninos,fazer política é dificil,infelizmente os políticos ficaram desacreditado,temos toda a razão de ficarmos desiludidos,os nossos sonhos para um são joão batista melhor estão morrendo,está difícil.Quero fazer um comentário com todo respeito,amo minha cidade,o vereador rui não se vendeu,não se vende um mandato que é do povo,muitas das vezes não sabemos o que tá acontecendo nos bastidores,politíco é aquele que cumpre e honra com seus compromissos e isso o vereador rui tem cumprido,rui serra e sua digníssima esposa zilmara não atendem o povo e seus eleitores só no ano político,mas sim 24 horas por dias,365 dias,enfim todos os dias,abraços meus amigos joaninos,que deus nos abençoe etc...

    ResponderExcluir