19 de ago. de 2013

GOVERNADORA ROSEANA SARNEY EM SÃO JOÃO BATISTA


A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), vai visitar a cidade de São João Batista no próximo dia 27 de agosto. A informação foi confirmada pelo prefeito municipal, Amarildo Pinheiro (PP). Na semana passada o gestor esteve reunido em Matinha com Roseana Sarney.
Roseana ao lado do prefeito, secretários e vereadores
De acordo com Amarildo Pinheiro, a governadora visitará outros municípios, mais esta cidade será a primeira a receber a visita neste dia. A visita faz parte do Governo Itinerante, que leva ações do Governo Estadual aos municípios.

Uma das ações a ser desenvolvida durante a visita será a emissão de documentos gratuitos, que de acordo com a secretária de igualdade racial, Ana Marcia, o Viva Cidadão deve voltar a São João Batista no começo de setembro.

O carro do Viva Cidadão deve ficar na cidade por pelo menos dez dia atendendo toda a população de São João Batista. Além da governadora devem ir com a comitiva secretários municipais, deputados e assessores. 



EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

8 COMENTÁRIO:

  1. o único q se salva e olhe lá é chico boca de acará,o resto podem colocar etiquetas de preço e pendurar na pateleira e vender a qualquer hora por qualquer preço,aliás já estão vendidos para eleições para gonvernador,kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A governadora vem emitir DAPS tbm aqui na cidade ou vem dar sementes do governo federal? Fala serio ninguem e mais besta nao, so peça boa juntos na foto ai kkkkkkkk
    Só quero é estar vivo para ver sua taca governadora Ops sua nao do secretario picolé de chuchu.......kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A quanto tempo roseana não vai em sao joao,agora vai da uma de boa govern.prometer mundos e fundos e bovo de sao joao lascado pela sua falta de compromisso dela e do proprio pref, mais conhecido como;amanha agente resolve, amanha agente pg 150; o povo não é mais besta roseana e amarildo.

    ResponderExcluir
  4. qdo a governadora chegar levem-na para tomar banho na rua das palmeira, rua da maternidade e na rua do acrísio, que nao tem água a mais de 15 dias, pouca vergonha, falta de respeito, eh bom mesmo q a governadora venha aqui para ver o q eh são joão batista de verdade, pq eu mesmo fotografei mulheres com baldes de agua na cabeça e vou entregar pessoalmente nas maos da governadora o descaso com pessoas que colocaram pessoas no poder, e são essas pessoas que nao resolvem nada.

    ResponderExcluir
  5. eita pra quem era contra o governo agora são tudo farinha do mesmo saco .

    ResponderExcluir
  6. tem secretario ai que de tão ruim que é está servindo de cabo eleitoral para Flavio Dino. Sabem como?? as pessoas falam assim: vou votar para Flavio Dino só porque não gosto desse secretario ............ prefeito seja corajoso e faça como surama fez, meteu o pé na .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cadê o manequim Dr. Amarildo que não ta nessa foto
      ??

      Excluir
  7. Acho que a história de São João Batista se confunde com a história do Brasil, não há mais como suportar tantos absurdos. Tenho muita pena desse povo que é o meu povo e que infelizmente só está começando a sofrer!

    ResponderExcluir