8 de ago. de 2013

POR POUCO NÃO ACONTECE UMA TRAGÉDIA COM ÔNIBUS ESCOLAR




Um ônibus escolar que transportava aproximadamente 40 estudantes da zona rural de São João Batista, por pouco não caiu em um açude na beira do barreira do Arrebenta, já chegando a sede na manhã desta quinta-feira (08).

Crianças e adolescentes não tiveram ferimentos ocasionados pela decida do ônibus. Os alunos estavam muito nervosos no momento em que o blogueiro chegou no local, informando que " caso o ônibus tivesse tombado, iria acontecer uma tragédia, já que o mesmo estava lotado e tinha várias crianças".

O blogueiro ainda não entrou em contato com o secretário de Educação Municipal, Raimundo Nonato Aguiar, para saber quais serão as providências a ser tomadas para que evite situações como essa, que poderia terminar de maneira muito trágica.






Fonte: SJBMA  

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. Que horror! E as condições desses ônibus como estão? Passou por vistoria? Deus salvou essas crianças

    ResponderExcluir
  2. Isso é por que o prefeito que não faz nada só pensa em tirar proveito de tudo até mesmo brincar com a vida de crianças estudantes. Eta promotora não feche os olhos para esse tipo de descaso com as nossas crianças. Esse ônibus não tem o mínimo de condições para trafegar quanto mais transportar criança para escola. E muito menos os motorista que nem tem preparo para transportar crianças.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que me consta não é agora que esse ônibus começou a transportar alunos,é claro que não tem condições para trafegar só que o prefeito Amarildo não é o primeiro nem será o ultimo a colocar transporte desse tipo para circular esse problema vem de muitos anos atras.Eita que esse povo da oposição só olha para o agora,ou seja,obras inacabadas como a escola Ateniense que começou a ser construída no governo passado e ficou sem resposta isso a oposição não olha e ainda querem por a culpa no governo atual por isso cadê o um milhão e tantos que veio para a construção da escola o fizeram heim.

    ResponderExcluir
  4. Será possivel que a historia não vai mudar nunca, Eduardo dominici na sua gestão os onibos era até amarrado com barbante a porta o de marú o de juca todo ruido o de inaldo todo podre na gestão de surama a mesma coisa todos podres do vereador mecinho do vereador rui do veeador cabeça e continua na gestão de amarildo juca coloca outro podre e os alunos será que ninguem olha que são os mais prejudicados vamos olhar com carinho a situação porque dinheiro tem para dar um bom conforto para os alunos juca não tem filho que usa esse transporte olha com carinho Amarildo faça valer o voto que te dei ou melhor que o povo te deu.

    ResponderExcluir