11 de set. de 2013

AGORA LASCOU: VEREADORES NÃO APARECEM NA CÂMARA

Apenas três vereadores apareceram hoje na Câmara de Vereadores de São João Batista. Desde o início do ano, as reuniões do Legislativo são realizadas nas quartas.

Dos 11 parlamentares eleitos em 2012 para defender o povo, apenas Luiz Everton, Louro e Dezinho apareceram para a Sessão Plenária, que é realizada todas as quartas-feiras.

Os vereadores Mecinho, Ivan, Chico de Nhozinho, Uira Dominici, Cabeça, Cristina Figueiredo, Rui Serra e Nonatinho não se fizeram presentes e não teve sessão. O presidente da casa, vereador Luiz Everton, abriu a sessão às 16 horas e teve que fechar na mesma hora, pois constatou que não havia quórum regimental para iniciar os trabalhos. 

O Blog Folha de SJB não procurou nenhum dos oito vereadores faltosos na sessão de hoje para saber os motivos pelos quais os parlamentares não foram à Sessão Plenária de hoje. No ano passado, em outra legislatura, eram constantes as sessões não davam quórum regimental.

9 COMENTÁRIO:

  1. Que bonito hein? Descontem dos salários deles que ai eles passam a comparecer, se bem que isso e nada é a mesma coisa por que eles não fazem nada. Projeto interessantes para a cidade não surgem há anos. O ideal seria que eles nem recebessem salário, ate porque só esquentam as cadeiras do Legislativo Municipal

    ResponderExcluir
  2. esses vereadores nao merecem uma sede melhor que essa,precisam e ter vergonha na cara, e procurarem trabalhar pelo povo que os elegeu.

    ResponderExcluir
  3. São João Batista se tranformou na terra do PETER PAN OU SEJA TERRA DO NUNCA, NUNCA TEM NADA, E A CADA DIA QUE SE PASSA TUDO FICANDO BEM PIOR, A SAÚDE JÁ FICOU DOENTE, A EDUCAÇÃO TA MUITO MA EDUCADA, OBRAS, SOMENTE DOS ANIMAIS NAS RUAS.NÓS AINDA TEMOS UMA GRANDE ESPERANÇA QUE NOSSOS REPRESENTANTES, OU SEJA OS VEREADORES TOMEM UMA GRANDE E INTELIGENTE PROVIDENCIA.

    ResponderExcluir
  4. ATÉ QUE ESSES VEREADORES TENTAM FAZER ALGO, MAS O PREFEITO VETA TUDO E TODOS, TA NA CARA O EXEMPLO,, VETOU UMA LEI DE AUTORIA DO VEREADOR MECINHO.
    MAS OS VEREADORES PODEM E DEVEM RESOLVER ISSO TUDO BEM RAPIDO.

    ResponderExcluir
  5. EI MEUS CONTERRANEOS SERÁ QUE É VERDADE QUE TEVE UM DEDO DURO QUEM INCENTIVOU ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO TIVERAM EXITO A DENUNCIAR O CONCURSO DOS AGENTES DE SAÚDE AO MP, OUVIR FALAR QUE FOI UM SECRETARIO DO PROPRIO GOVERNO DE AMARILDO, MAS NÃO DERAM NOMES AOS BOIS, ASSIM QUE ALGUEM SOUBER QUEM FOI ESSE IDIOTA PEÇO QUE ME INFORMEM POIS ATÉ ONDE EU SEI ESSE CONCURSO FOI MUITO LIMPO, O PREFEITO ESTÁ DE PARABENSS.!!

    ResponderExcluir
  6. Limpo? E verdade, acho que vc deve ser um dos que estava esperando tomar posse sem ter passado, tem filha de comerciante que queria entra pela janela

    ResponderExcluir
  7. Pq os vereadores nao fiscalizam essa merenda vencida???????

    ResponderExcluir
  8. continuem assim meu povo,na próxima eleição votem nos mesmos,e vamos ver nossa cidade onde sempre sonhamos,q pena,cada vez mais diminui a vontade de estar nessa cidade....

    ResponderExcluir
  9. Bem verdade o que todos vocês dizem o culpado somos nós que os elegemos,o Prefeito que tanto ia fazer por nosso munrianças município está fazendo mesmo não mentiu e nem se omitiu de comprar um belo carro para o prefeitinho, um para Leo Pinheiro e outro para ele mesmo.Enquanto isso, nossas crianças comem merenda vencida e alguns ônibus escolares estão caindo os pedaços.isso tudo é culpa dos famosos representantes do POVO os vereadores que não tomam providência,o descaso é grande na nossa cidade.Eu convido DESPERTA SÃO JOÃO BATISTA precisamos mudar de atitude e pensamento a respeito desse politiqueiros que há na nossa cidade vamos trazer de volta a alegria para o nosso povo EDUARDO DOMINICIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir