19 de out. de 2009

CEMAR CORTA ENERGIA ELÉTRICA DE DOIS POVOADOS DE SÃO JOÃO BATISTA

A CEMAR ( Companhia Energética do Maranhão ) deixou nesta manhâ mais de 200 habitantes sem energia elétrica. Os técnicos da companhia ainda estão cortando a luz de dois povoados, Bom Jesus e Palmeiral, localizados na zona rural do município de São João Batista.
A noticía é alarmante, sendo que o Programa Luz para Todos, do governo federal, foi implantado nos dois povoados no ano de 2008. A CEMAR- diz que o motivo de corte é o não pagamento da taxa mensal imposta pela empresa. Por outro lado, os moradores reivindicam e dizem que não tem como pagar a taxa que chega até 100 reias mensais. Mais de 80 casas ficaram sem energia. O corte começou hoje pela manhâ e continua o corte. Assim, não vale o governo dizer que o Programa é luz para todos, deveria ser chamado de luz para poucos.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

3 COMENTÁRIO:

  1. Isso é um verdadeiro escárneo com a população,chega de politicas eleitoreiras,ta na hora de começar cobrar daqueles que tanto prometem,a,vale afirmar que o corte de luz pelo nao pagamento de luz é ilegal,assim está disciplinado na Contituição Federal de 1988.

    Um forte abs para todos os amigos q deixei em SJB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMPLES DE RESOLVER,A COMUNIDADE SE JUNTA E ENTRA COM UM PROCESSO.

      Excluir
  2. A COMUNIDADE TEM QUE SE JUNTAR E ENTRAR COM UM PROCESSO.SIMPLES DE RESOLVER.

    ResponderExcluir