9 de out. de 2009

SESSÃO DE CINEMA ITINERANTE INFANTIL NO POVOADO CAMPINAS

Na noite de ontem o povoado Campinas foi palco de mais uma ação do Fórum da Juventude e da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista. Numa sessão de cinema itinerante infantil, mais de 50 crianças presentes na sessão, além de 10 jovens do povoado. A caravana do Fórum da Juventude se deslocou até o povoado no carro da Secretária de Assistência Social da cidade.
Desta vez o filme exibido foi "O segredo dos animais", que arrancou muitos sorrisos da criançada. O filme foi uma homenagem da Agência de São João Batista para todas as crianças. Antes disso, as produções da Rede de Jovens Comunicadores fizeram a animação das crianças. E como, sempre a palavra do coordenador, Jailson Mendes, que falou sobre as sessões anteriores. Durante a sessão foram distribuidas pipocas pelas organizadoras da sessão, Mayara Andrade, Lays Costa e Auriciane Costa. Estavam presentes o grupo do Fórum da Juventude, o coordenador Maximo Freitas, Jailson Mendes, Laercio Freire, Ernildo Costa, Dunga e Domingos. A sessão começou por volta das 18:00 horas da noite e terminou as 21:00 horas.
Na oportunidade convidamos toda a população joanina para participarem da sessão de cinema no povoado Olinda dos Aranhas, na quarta-feira.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário