6 de out. de 2009

FÓRUM DA JUVENTUDE FIRMA PARCERIA COM A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


O Fórum da Juventude do município de São João Batista firmou no começo do mês uma parceria com a Secretaria de Assistência Social da cidade. A parceria será um projeto de ações que o Fórum da Juventude realizará. As ações já começaram desde segunda-feira no Ginásio Municipal
A exemplo da parceria feita, está a contrapartida que a secretaria depositou quando profissional em arte e cultura, Karla Araújo de São Luiz. veio para o município. A secretaria arcou com as despesas das oficinas que foram dadas por ela. Em respostas o Fórum da Juventude está dando oficinas esta semana toda para as crianças do PETI ( Programa de Erradicação do Trabalho Infantil ) na semana da crianaça. Para isso, a secretaria de Assistência Social do município está dando todo o suporte para os jovens . As oficinas estão sendo ministradas no Ginásio Esportivo Gastão Vieira para mais de 150 crianças, que são divididos em núcleos como Olinda dos Aranhas, Laranjal I, Guaribal, Vertente, Romana e Arrebenta. As ações moveram as áreas abragentes do Fórum como Arte e Raizes, Comunicação Educativa e Educação Física. Em troca a Secretaria dará todo o suporte para a realização das próximas ações do Fórum da Juventude da cidade.
Fazem parte das oficinas noções de teatro e peças teatrais, comunicação educativa e esporte e lazer. Durante toda a semana, os grupos faram oficinas durante toda a semana em homenagem ao dia da criança.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário