27 de out. de 2009

LAERCIO FREIRE LANÇA POESIA SOBRE O HINO DE SÃO JOÃO BATISTA

O hino da cidade de São João Batista foi parafraseado pelo escritor Laercio Freire (foto) no seu blog. O autor da poesia já elencou mais de 20 poesias de sua autoria e estão disponiveis no seu blog- www.poemasjb.blogspot.com . Que traz também noticias da Cia. Arte e Raizes. Confira no nosso blog a poesia de Laercio Freire, que no seu curriculo traz muitas experiências da vida. Atualmente, o autor coordena o PJCine Clube, o Telecentro, Conselheiro de Segurança Pública e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. Por isso, dê uma olhadinha, com exclusividade, a poesia intitulada de "Doce terra".

DOCE TERRA

Minha terra tem mais vida
Em cada vida mais valores
Em cada sonho uma historia
Que me enche de amores .

Minha gente desta terra
Filho deste lugar somos feito sonhos
De esperança para um dia conquista
O amor que nos alimenta para um dia encontra
O doce amor, para nesta vida continuar.

Gente forte e guerreira filho deste lugar
De todo amor passageiro
Não esquecemos de amar
O povo desta terra que encontramos em todos lugar.

Oh minha doce cidade
Que no hino cantamos o refrão
Avante São João Batista, terra querida
Do Brasil avante São João Batista,
São João Batista, tradição do meu país.

Escritor:
Laercio Dos Reis Freire
27/10/2009

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário