3 de out. de 2009

CONCURSO PÚBLICO EM SÃO JOÃO BATISTA

A Câmara Municipal de São João Batista aprovou na manhã de hoje o projeto de lei que autoriza a realização do concurso público na cidade. No projeto encaminhado pelo atual prefeito, Eduardo Henrique Tavares Dominici, estão previstas mais de 200 vagas.
Na sessão de hoje, os vereadores aprovaram por hunanimidade o projeto. O concurso já havia sido divulgado pelos meios de comunicação, mas só agora é que a câmara pode votar o projeto de lei. Na sessão de hoje, estavam presentes todos os vereadores do município. A câmara aprovou ainda a construção do posto do INSS ( Instituto Nacional de Seguridade Social ) no local onde era a antiga quadra de esportes. Por oito votos, com exceção ao vereador Mecinho ( PR ), que votou contra a construção do posto no local. Segundo o vereador, o posto poderia ser construido em outro local, que não fosse em cima de uma obra pública.
Voltando ao projeto de lei que autoriza a realização de concurso público em São João Batista, será destinada 60 vagas para auxiliar administrativo, 50 para professores, e as outras serão para outras modalidades, como carpinteiro, encanador, secretária, pedreiro, entre outras. No total seram 224 vagas que serão ofertadas no município. O projeto de lei, não previa a data da realização do concurso. O edital ainda não saiu. A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista estava na câmara municipal e cobriu toda a sessão, mas não pode tirar fotos da sessão que foi presidida pelo vereador Raimundinho Machado ( PDT ) por normas ou regras da câmara. A Agência de Comunicação de São João Batista, divulgará a data da abertura do edital.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário