31 de out. de 2009

SESSÃO ITINERANTE: MAIS DE 100 PESSOAS PRESENTES NA EXIBIÇÃO DO VÍDEO LIBERDADE PASSARINHO

Mas de 100 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos participaram na noite do ontem de uma sessão de cinema itinerante. Continuando com as ações da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, na noite de ontem o povoado Beirada foi palco de mais uma ação do grupo da agência. Convidada pelos coordenadores das Santas Missões Populares no povoado, o grupo da agência, juntamente com a coordenação do Fórum da Juventude, se fez presente.


A sessão no povoado começou por volta das 18:00 horas com exibições de vídeos das comunidades envolvidas como Beirada I, Beirada II e Quiriri. Antes da exibições um rápido comentário, encabeçada pelo senhor Dijeco. Primeiro foram as produções das comunidades. Depois foi a vez da Agência de São João Batista.




Primeiro o coordenador da Agência, Jailson Mendes, agradeceu o convite. Depois quem falou foram os coordenadores do PJCine Clube, Laercio Freire, Filomeno Garcia, Silvio Diniz e Denilson Pereira. Por volta das 21 horas começou a exibição do vídeo Liberdade Passarinho, da Agência de São João Batista.



Na hora da exibição do vídeo, a casa da D. Maria Campina, a galera do Fórum da Juventude de São João Batista, encheu de alegria e emoção os missionários do povoado. Pela segunda vez, o vídeo Liberdade Passarinho foi exibido na comunidade, mas desta vez com um público muito grande e pessoas de fora, como os missionários Leandro Souza, Ir. Ana Laura e o senhor Tinoco, vindos de Pedro do Rosário, Vitória do Mearim e Arari, respectivamente.


Estavam presentes do Fórum da Juventude, o coordenador geral, Maximo Freitas, o vice coordenador, Josef Figueiredo,Genésio Costa, Regivam Garcia, Algusto Pires e Elma Figueiredo. A sessão terminou por volta das 23 horas. A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista agradece o convite e se coloca a disposição da comunidade joanina.


AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário