28 de out. de 2009

COMEMORAÇÕES AO DIA INTERNACIONAL DA ANIMAÇÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

O Dia Internacional da Animação está acontecendo simultanemente em mais de 400 cidades brasileiras, e São João Batista não pode ficar de fora. A Fórum da Juventude de São João Batista preparou uma programação que é de arrepiar. A Agência de Comunicação Educativa realizou o evento o dia todo, sob a coordenação várias pessoas.

O DIA começou com as falas do coordenador da Agência de Comunicação, Jailson Mendes, do coordenador do Fórum da Juventude, Maximo Freitas e o Laercio Freire, coordenador do PJCine Clube. As escolas participantes pela manhã foram Unidade Integrada Marly Sarney e Ateniense. Mas de 60 crianças participaram do Dia Internacional da Animação em São João Batista.


Depois as crianças foram divididos em três grupos. O primeiro participou da oficina de animação, o segundo da oficina de teatro e o terceiro participou de sessão no PJCine Clube. Os jovens que deram as oficinas de animação foram Josielson Figueiredo e Laercio Freire. Da Cia. Arte e Raizes, Joelma, Ernildo Santos, José Anderson e Mayara Andrade.


No PJCine Clube, Silvio Diniz, Geysa Santos, Denilson Pereira, Regivan Garcia, Dielson Santos, Leandro, Elinaldo, Filomeno Garcia e Regivan Garcia, fizeram a festa da criançada. O Dia Internacional da Animação em São João Batista tem a realização do Fórum da Juventude e da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista. A Prefeitura Municipal de São João Batista, através da Secretária de Assistência Social


O dia, teve a coordenação de Jailson Mendes, Maximo Freitas, Auriciane Costa, Regiane Serra, Josef Figueiredo e Raimundo Nonato Pinnheiro.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário