18 de jan. de 2010

BLOCOS DE SÃO JOÃO BATISTA COMEÇAM VENDER ABADÁS

Os blocos de São João Batista começam desde de cedo a se prepararem para o carnaval, e neste ano não é diferente. Os blocos mais tradicionais como "Piracema" , "Raspe o Piriquito Dela" e "Tô na Pedra", já começaram a vender seus abadás.
O bloco "Piracema" fez ontem, mais um arrastão que levou uma multidão até a Praça do Viva, no bairro Paulo VI. Já o bloco "Tô na Pedra", já começou a vender seus abadás. De acordo com um dos coordenadores, Josef de Jesus Figueiredo, o abadá está sendo vendido por 12 reais e foi idealizado por Josielson Figueiredo. Todos os abadás podem ser comprados nas casas de seus responsáveis.
 O bloco "Tô na Pedra" divulgou o modelo dos abadás que estão a venda. Confira aqui. A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista fará toda a cobertura e divulgará todos os dias boletins do carnaval na cidade.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. E por falar em folia, tá chegando um novo bloco de carnaval em SJB: “Os netos de Ivete”. Um bloco que vai sair com a trilha sonora das antigas marchinhas de carnaval aliada às músicas recentes (de bom gosto, diga-se) que atraem o público jovem. O bloco começou com uma brincadeira e foi atraindo atenção de várias pessoas, o que levou seus organizadores “desorganizados”, Leandro, Pedro Vitor e Alysson (os dois primeiros são, de fato, netos de Ivete Campos) a levarem a idéia adiante, o que inclui a composição da letra da música oficial do bloco e a confecção de mais de duzentas camisas (abadá é coisa de baiano; maranhense da baixada sai é de camisa !!!). Quem se interessar em adquirir a camisa pode deixar seu recado neste blog, se o proprietário permitir, é claro. Aguardamos vocês !!!!

    ResponderExcluir