3 de jan. de 2010

EM CLIMA DE CARNAVAL

Mal o ano acabou e hoje já começa a chamada Piracema, o bloco mais influente da cidade. Todos os anos no mês de janeiro, os foliões do bloco saem da Praça de Eventos até a Praça do Viva, um percusso de mais de 5 km. O bloco é encabeçado por Wilame Barros e grupo.
A festa começa hoje por volta das 16:00 horas da tarde. O trio intitulado de Piracema vai sair todos os domingos, até o carnaval, da Praça de Eventos. O evento tem o apoio da Prefeitura da cidade, da câmara dos vereadores e outros. Outros blocos, como o 'Tô na Pedra", já começaram a se arrumar e esperar o carnaval 2010. Já criaram até blog para divulgar o bloco. Blocos tradicioanais como Salgueiro, do cantor e compositor Bigurinho e Turma do Quinto, do cantor Zé Batata, sempre saem para animar os foliões.


Seram quase 6 domingos até o carnaval que o bloco Piracema sairá na avenida principal da cidade, que a Getúlio Vargas, fazendo a animação dos foliões de São João Batista. A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, divulgará boletim diario durante o carnaval 2010 da cidade.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. Como filho da Baixada (Viana), eu gosto muito de acessar este blog e ler as notícias da região; tenho, contudo, um senão em relação às postagens: a falta de uma revisão mais apurada nos textos. Lembrem-se que o blog está na rede mundial de computadores e, por isso mesmo, deve apresentar uma linguagem mais cuidada. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelino. Obrigado pelo seu comentário. Mas não conseguimos identificar nosso erro, por mais que vc diga que deveriamos revisar nossos textos. Acho que quando vc coloca uma sugestão, deveria expor qual, e no entanto não achamos que isso seja um erro. Mas de qualquer maneira sua solicitação seja apreciada por nós. Continue visitando nosso blog. Um abraço

    AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

    ResponderExcluir
  3. No último parágrafo: Serão (futuro);adicionar o verbo ser (é) antes de "a Getúlio Vargas"; retirar a vírgula depois de "São João Batista".
    Se eu dispusesse de tempo faria as revisões pra vcs por email, mas não tenho tempo de sobra e, além do mais, tenho certeza de que vcs contam com professores de alto nível que poderão ajudá-los. Busquem esses profissionais nas escolas,nas paróquias, façam com que eles interajam com vcs e com o blog.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Marcelino. O blog deve se ater não apenas às opiniões emitidas, mas conter uma escrita correta. E acho que é nesse sentido o comentário postado. Já fiz alguns comentários via e mail quanto aos equívocos jurídicos nele contido, mas seriam necessárias algumas correções quanto à grafia, pelo que me coloco à disposição para qualquer contribuição.

    ResponderExcluir