26 de set. de 2010

OFICINAS DE ANIMAÇÃO EM OLINDA NOVA DO MARANHÃO

Está acontecendo em Olinda Nova do Maranhão, as oficinas do Projeto Maranme, que prevê o Primeiro Fsetival de Animação da Baixada Maranhense. As oficinas estão acontecendo desde sábado  irão terminara neste domingo..
Duas animações estão sendo feitas. Os jovens monitores, Jailson Mendes, Denilson Pereira e Fernando Alves estão faciltando as produções. Ontem pela manhã, os debates foram em cerca do que é Animação. Depois os monitores explicaram o quais os tipos de animação. "Familia Soja" , "Aventura de Aari" e Pixar foram exibidos durante a apresentação.
Durante a tarde, os jovens participantes criaram uma história e montaram o o cenário. A primeira equi, conseguiu filmar alguns trechos da animação. Hoje pela manhã, os trabalhos continuarão. E tarde está prevista uma oficina de Movie Maker.
A partir de amanhã, este blog começa a publicar as fotos, as animações e demais trabalhos produzidos durante as oficnas. Mais informações no Twitter da Agência de Comunicação de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário