22 de set de 2010

CASO KAROL: A SAGA CONTINUA

Um caso que a Policia Civil, Ministério Público e outros órgãos da cidade de São João Batista deixaram de lado, foi o desaparecimento da jovem Karol. Desaparecida a mais de 01 mês, a adolescente, Karolynne Costa sumiu no mês passado e até agora ninguém sabe seu paradeiro.
A família está desesperada. O Ministério Público e Policia Civil diz que está trabalhando no caso,  mas até agora não resolveram. Diz que tem pistas, mas até agora não se chegou a nada. Diz que a menina ainda está viva, mas até agora não apareceu.
O que sabemos de novo é que uma amiga da jovem, estaria com ela quando a mesma desapareceu. O caso já ganhou até repercussão nos programas da TV Difusora. Todos os blogs de São João Batista noticiaram o fato. Até veículos da cidade, trafegam com sua foto.
Já o advogado Cicero, que segundo ele, estaria trabalhando fortemente no caso, disse em um programa da Rádio Beira Campo, que a adolescente não estaria mais no estado do Maranhão e que ela ainda está viva. Algumas indagações: Se a Polícia Civil tem pistas, por que não ir atrás e comprovar a veracidade dos fatos? Se sabem que ela não está mais no estado, então por que não ir ao local que ela estaria?.
A família, clama por por informações. Se você tem informações sobre o caso, nos envie um e-mail, deixe seu comentário. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário