5 de set. de 2010

CASO SOLUCIONADO EM BEIRADA

A população do povoado Beirada, a 05 minutos da sede de São João Batista, estava á um mês sem o abastecimento da água que é feito pelo único poço artesiano do povoado. Dois técnicos da prefeitura foram ao local, mas ontem ainda não tinham resolvido o problema.
Mais segundo informações da nossa Equipe de Reportagem, a Prefeitura Municipal de São João Batista já teria comprada uma peça que segundo os técnicos resolveria o problema da falta de água.
Na manhã de ontem, o provavel candidato a prefeito da cidade, Willame Barros, mandou colocar uma bomba nova no poço da povoado. A população que já estava a um mês sem abastecimento de água, agradeceu o político que apoio os candidatos Nice Lobão e Othelino Neto.
No mesmo dia, Willame Barros chamou todos os habitantes para uma reunião em frente a poço, que foi construido na gestão anterior. Segundo ele, a bomba foi comprada com recursos próprios e não teve apoio da atual administração da prefeita Surama Soares.
Já a população, mais de 200 habitantes o agradeceu muito. "Nós temos que ajudar quem nos ajuda", ressaltou o vice-presidente da União de Moradores do Povoado Beirada, Adelman Pereira. Mais informações no Twitter da Agência de Comunicação de São João Batista- @agenciasjb .


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário