30 de set. de 2010

EDUARDO DOMINICI DIZ QUE VOLTARÁ PARA A PREFEITURA DE SÃO JOÃO BATISTA

O ex-prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici, que foi cassado no ano passado pela Comarca de São João Batista, que tem como juiz Cristiano Sousa, disse que voltará ao cargo de prefeito da cidade ainda este ano. Segundo ele, o TSE julgará novamente a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.
Eduardo Dominici discursou por cerca de 40 minutos ontem na Praça de Eventos em comício onde pedia votos para os candidatos que o grupo está apoiando, que são Marcelo Tavares e Carlos Brandão. O deputado estadual Marcelo Tavares disse que depois das eleições, o Tribunal Superior Eleitoral deverá reaver a desição do juiz.

Estima-se que mais de 3.000 pessoas estavam no comicio. Já a atual prefeita da cidade, Surama Soares, já fez um comício onde apresentava Pinto Itamaraty e Cutrim como candidatos para deputados, Luis Figueiredo declarou na semana passada apoio a Jota Pinto e Chiquitinho Escócio. Amarildo Pinheiro e Rico Pinheiro estão com Chico Gomes e Waldir Maranhão.
O ex-vice prefeito, Zé Abreu está com Lúcia, o qual neste momento participa de uma carreata pelas ruas da cidade. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário