18 de dez. de 2010

PICUINHAS NA CÂMARA MARCA PRIMEIRA SESSÃO DEPOIS DE ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

Os vereadores Mecinho, Uira Dominici, Junior de Fabricio, Rui Serra, Raimundinho Machado e Cabeça estão reunidos neste momento em mais uma sessão na Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista.
Os vereadores Bitinho Batata e Edivilson Mota não compareceram na casa. Depois da Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da cidade, os vereadores fizeram dois expedientes. O primeiro foi para discutir o desfecho da eleição do ultimo dia 15 de dezembro.
O vereador Uira Dominici voltou a afirmar que não mudou de lado e que ele não votou contra o grupo do ex-prefeito Eduardo Dominici e sim a favor. Já o presidente eleito, Rui Serra rebateu várias acusações e críticas feitas pelo vereador Junior de Fabricio.
Junior de Fabricio disse que eles trairam o grupo, que até então era formado por 06 vereadores e que agora, segundo ele, conta com apenas 03, ele, o atual presidente da casa, Raimundinho Machado e Louro, que teve sua chapa indeferida por apresentar irregularidades.
Já o vereador Cabeça disse que essa foi a primeira eleição, nos seus 05 mandatos, que aconteceu este tipo de coisa. "Quem perdeu, tem que aprender a perder", afirmou o vereador. Os vereadores Junior de Fabricio e Uira Dominici trocaram farpas e até coisas pessoais.
O vereador Uira Dominici teria dito que não tem medo de ninguem e que deve explicações apenas aos eleitores dele. Já o vereador Junior de Fabricio disse que ele também é homem e nunca teve medo de ninguem.
Neste momento o presidente da casa e da sessão, vereador Raimundinho Machado acalmou os dois. Já o vereador Cabeça disse que tinha um compromisso com Louro, que, segundo ele, o vereador Louro votaria em Cabeça se o Grupo de Eduardo Dominici rachado, mas o vereador não se candidatou a nenhum dos cargos. Louro confirmou a versão dada pelo vereador Cabeça.
Mas segundo Junior de Fabricio a prefeita Surama Soares teria dito na Rádio Beira Campo FM que agora o grupo político conta com 06 vereador e não mais 03. Ele terminou seu discurso dizendo e afirmando que Rui Serra, Edivilson Mota e Uira Dominici trocaram de lado e que não pertencem mais ao grupo do ex-prefeito Eduardo Dominici. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .



EQUPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Tu não sabes o que falas, quem traiu o Grupo Eduardo Dominici foi Edivilson, que vc está babando, Uira e Rui Serra.

    O ex-prefeito Eduardo Dominici não mereceu e nunca irá merecer uma apunhalada pelas costas...

    Procura te informar. E parabéns a Agência de São João Batista, que com muita imparcialidade relata os fatos que acontecem nesta cidade...

    Luis Henrique

    ResponderExcluir
  2. NUNCA TINHA VISTO TANTO SOFRIMENTO POR ESTAS BANDAS,O POVO SENDO PERSEGUIDO, HUMILHADO, PISOTEADO, ISSO JÁ VINHA ACONTECENDO, MAS, COM ESSE "GRAU DE CRUELDADE",SÓ A PARTIR DO DIA QUE SURAMA CATRINA OU SURAMA TSUNAMI CHEGOU AO PODER,E QUE FIZERAM OS VEREADORES PELO POVO? NADA, DREAM A ULTIMA "PASADA DE TERRA" POR CIMA DA COVA DOS "AQUI JAZ" JOANINOS, CONSOLIDANDO O JÁ CONSTITUÍDO "TIRANISMO" NO PODER, COM A ELEIÇÃO DE PRESIDENTE DA "CANALAHA" DOS VEREADORES (MERCADORES,.
    ESSE É O VERDADEIRO PAPEL DAS PESSOAS QUE VOCES COLOCAM NO PODER POR, 20, 30, 40 OU 50 REAIS, DAÍ NAO ESPERAR ATITUDE MENOS PIOR QUE ESSA.

    ResponderExcluir