12 de jan. de 2011

CARNAVAL 2011 EM SÃO JOÃO BATISTA

Carnaval 2010
A Equipe de Reportagem da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, aproveitando a visita que a prefeita Surama Soares fez ao Fórum da Juventude, perguntou sobre a programação do Carnaval 2011 na cidade. Segundo a prefeita nenhuma programação foi feita ainda.
A gestora desmentiu informação veiculada na Rádio Beira Campo, por uma partidária do grupo, de que mais de 05 bandas já estariam contratadas para o Carnaval 2011 em São João Batista. Mas ainda segundo a prefeita, convites não estão faltando de bandas querendo vim para o período carnavalesco.
"Mas o certo é que o carnaval terá em São João Batista e que nós ainda vamos fazer a programação que será divulgada pela coordenação do carnaval", afirmou a prefeita Surama Soares. A prefeita disse que o palco da Praça de Eventos terá que ser demolido totalmente e que uma banda será contratada para tocar na abertura da festa carnavalesca.
A gestora, que assumiu o cargo de prefeita depois de Eduardo Dominici ser cassado pelo juiz Cristiano Sousa da Comarca de São João Batista, ainda informou que o município foi contemplado com um biblioteca que será instalada em frente a Praça de Eventos.
Surama Soares convidou a Agência de São João Batista para visitar o espaço e divulgar aqui neste blog, cuja blog sempre é acessado por ela. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

18 COMENTÁRIO:

  1. Lendo este post,sobre o carnaval joanino 2011, em que a Prefeita nomeada pelo TRE-MA,gestora administrativa do tesouro municipal,digá-se de passagem,bastante suficientes para uma gestao sem dificuldades, senao, apenas arranjar as ligas para amarrar o vil metal, ainda está em dúvidas se fará,como fazer,quem fazer,e tantos outros a fazeres,a alegria mais popular das festividades carnavalescas joaninas.Sem dúvidas alguma, mereceria ser execrada, desaprovada e exonerada publicamente do cargo,pois estaria cometendo um crime de lesa pátria imensurável ao nosso povo, merecerá repúdio de toda sociedade joanina,pois orçamento suficiente ela os tem, nao só pelo cofre do municipio como também repasses do governo estadual,via secretaria de cultura..portanto, cofortavel situação para fazê-lo! Ainda que esta senhora, vingativa e descopromissada venha contrariar esta tendencia, os joaninos animados e criativos como ninguem na baixada, com certeza fará sua parte,com desfiles de brincadeira tipicas momescas,arrastões pra todos os gostos e tendencias,blocos com abadás folclóricos,desfiles de brincadeiras carnavalescas,tipo carro velho,digá-se de passagem, a sensação do momento!congregando parentescos e adereços, enfim, uma comunhao de alegria que se espalha nos tres dias de carnaval sempre alimentado de muita paz, harmonia, felicidades, reencontros de amigos das antigas,até então, com muita segurança,estabelecendo a tranquilidade dos folioes do lugar e visitantes; forma que, em nao acreditarmos nesta letargia da prefeita nomeada em patrocinar seus municipes com os recursos do povo, vigiado por ela,nao teria ou terá o respeito merecido, tambem nao será convidada para a festa..a tudo isto, deverá esta senhora,antecipar esta programação e fechar esse calendário e distribuir na imprensa o quanto antes melhor,senão o TCE/CGU e demais fiscais da boa conduta, antecipará o seu carnaval de apurações e desmandos administrativos em sao joao batista,promovidos pelo casal Soares no municipio,e lhes aplicaram o corretivo ao arrepio da lei e boa conduta!Pois o povo a denunciará ,e com muito pouca amostragem documental, poderá justificar a animosidade adm da prefeita nomeada para com sua gente,ou seja.!Quem come demais, acaba vomitando!O seu esposo conhece esta lição!

    ResponderExcluir
  2. Não poderia de deixar de criticar a adm de sjb quanto a organização do carnaval de nossa cidade.
    è inadmissível que até o momento não temos nada progaramado,isso inviabiliza vários joaninos (assim como eu) de regressarem a sua cidade para aproveitar uma festa tão linda quanto outrora.
    Quanto ao blog,é inegável a importancia de seu trabalho, mantendo todos nós que estamos tão longe informados dos acontecimentos que antes eram impossível ficármos sabendo,todavia em muitas posatagens o blog vem tomando uma posição um quanto quanto partidária,principalmente dando enfase a coisas tão meldicres dessa adm jocosa,fazendo com que os leitores assíduos fiquem cada vez mais distantes,lembro-vos que a IMPARCIALIDADE nesse tipo de trabalho é fundamental para o sucesso

    ResponderExcluir
  3. Caro Felipe,

    Primeiro que é uma honra receber seu comentário neste blog, segundo, continue a nos visitar e deixar os mesmos. Quanto a nossa postura, dita por você um tanto partidária, queremos deixar bem claro que nós nunca ganhamos, não iremos ganhar e nem pretendemos ganhar nada para atualizar este blog. Sendo assim, afirmamos a você que este blog não tem e nunca terá cor partidária, porém há de frizar que nões não ganhamos nada para publicar estas noticias aqui, sendo assim, não temos apoio financeiro para irmos atrás de noticias, muito menos ter uma equipe de produção ganhando financeiramente,.
    Portanto reafirmamos nosso apreço pela imparcilidade e construção da chamada Comunicação Educativa. E reafirmo não ganhamos nada para atualizar este blog.

    Se fossemos partidários, não teriamos publicado seu comentário, por que além de nos criticar vc critica a aministração atual. Continue a nos visitar


    Jailson Mendes
    Coordenador da Agência de São João Batista-MA
    www.agenciadesjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. SIM AGORA QUEM LÊ O BLOG VAI SABER A VERDADE
    SOBRE OQUE ESSAS PESOAS ESTÃO TENTANDO INVENTAR
    MAS ENQUANTO ISSO SE VOCE QUISER UMA BOA OPÇÃO PARA
    O CARNAVAL 2011.
    NESTE DOMINGO JÁ COMEÇA A TRADICIONAL PIRACEMA. SAINDO DA PRAÇA DE EVENTOS ATE O PAULO SEXTO RETORNANDO A PRAÇA DE EVENTOS, ISSO TODOS OS DOMINGOS ATE O CARNAVAL ESSA SIM E UMA INFORMAÇÃO EXATA ALEM DOS TRADICIONAS BLOCOS COMO BLOCO TO NA PEDRA ANO 3 – BLOCO CARRO VELHO – RASPE O PIRIQUITO DELA – AI DENTRO – PAU NA DOIDA - CAÇADORES DE CERVEJA – OS ANTIPATICOS – A TURMA DO RATO - SIRI NO PAU E MUINTA GENTE BONITA E ASSIM VOCE JÁ TEM UMA PREVIA DO CARNAVAL DE RUA ALEM DAS ESCOLAS DE SAMBA - CAZINHA DA ROÇA – TAMBOR DE CRIOLA E BLOCOS ORGANIZADOS ESSE E O NOSSO VERDADEIRO CARNAVAL VENHA E ENTRE NESSA ALEGRIA
    HÁ E NÃO ESQUEÇA QUARTA FEIRA DE CINZA TEM CARVÃO FOLIA PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO
    UM ABRAÇO DO DJ FABIO MARLEY

    ResponderExcluir
  5. acho que quem vsita este bolg pode falar o que quisersobre a pessima administraçao da tal surama soares,nao ha quem possa querer corrijir nada pois o espaço e livre.

    ResponderExcluir
  6. Espero q a atual prefeita surama tem diguinidade de trazer bandas melhores q as que agestão pasada traziam como aquelas bandinha raladas bandas pope e outras espero q ese ano seja muito melhor as bandas e o carnaval de são joão batista!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. No meu ponto de vista , são joão batista está passando por um momento difícil com a nova adm , onde covardemente o ex-prefeito Eduardo Dominice foi cassado e tirado a força do prédio por acusações falsas mais creio em Deus que o nosso prefeito há de voltar pra continuar com o seus planos para a melhoria de nossa cidade ,não nasci em sjb mais amo como se fosse minha cidade natal por isso quero o bem dela e peço as autoridades em brasilia que analisem o processo e verifiquem realmente a injustiça cometida e devolvam aquilo que o povo deu para sjb que foi a adm de Eduardo Dominice.Espero que pelo menos a prefeita fala um carnval digno para o povo joanino que merece uma felicidade maior.

    ResponderExcluir
  8. Bloco Siri no Pau arrazando e mostrando muita alegria.
    Esperamos que a Prefeita colobore com nossa alegria trazendo boas bandas.
    Carnaval so da SIRI NO PAU

    ResponderExcluir
  9. siri no pau ainda tem esse, kkkkkkkkkkkkkkk...só em sjb

    ResponderExcluir
  10. Gente olha vamos ser realista carnaval em SJB é uma negação principalmente agora com essa administração nem adianta trazer banda de fora pq elas sempre ficam no caminho, rsrsrs pq estrada que é bom não tem...buracos tem de sobra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. até agora não ve nada de concreto pra o carnaval de 2011,os dois ultimos carnavais foram uma negação,espero que este ano seja melhor

    ResponderExcluir
  12. Oi Jailson Mendes o que vc tem de concreto para a progamação carnavalesca de 2011,as bandas que ja foram contratadas para animar este carnaval? desde ja agradeco a atenção e que é sempre bom ter um blog nesse modelo pra manter agente antenado valeu.

    ResponderExcluir
  13. estar faltando..organização...
    carnaval já é esse final de semana e nada foi resolvido....

    ResponderExcluir
  14. quero saber quais são as bandas do Carnaval em SJB..?

    ResponderExcluir
  15. Gente a banda vai ser a do Bigurrilho,rsrsrsr vcs querem algo melhor que isso em SJB...conformem-se com o que tem de melhor no interior, ele é muito famoso em varios lugares do Brasil ok...
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. BEM, ACHO QUE A PREFEITA CALOU OS BABA EDUARDO COM UM CARNAVAL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA DA CIDADE, BANDAS NUNCA ANTES VISTA AQUI EM NOSSO MUNICÍPIO, E ANO QUE VEM VAI SER MELHOR AINDA,JÁ QUE DIZIAM POR AI QUE ELA NAO FARIA O CARNAVAL.OS COMETÁRIOS CRITICOS DA ADMINISTRAÇAO ATUAL QUE SE VER ACIMA, SAO RIDICULOS JÁ QUE O EX PREFEITO PASSOU SEIS ANOS NO PODER E APENAS AFUNDOU NOSSA CIDADE, ORAS QUEM NAO SABE DO ROUBO DO FUNDEF, MILHOES E MILHOES DESVIADOS PARA A REELEIÇAO DO DO TODO PODEROSO DOMINICI, QUE RESULTOU EM SUA CASASSAO,AGORA VEM UNS IDIOTAS E MAU INFORMADOS QUERER CRITICAR A ATUAL ADMINISTRAÇAO, A PREFEITA ESTÁ TENTANTO DE TODAS AS FORMAS REGULARIZAR O CAUS QUE O EX GESTOR DEIXOU, ESSE SUJEITO QUE FEZ O MAU TREMENDO PARA O MUNICIPIO E HOJE TEM PESSOAS QUE ACHAM QUE ELE FEZ ALGO EM BENEFICIO DE NOSSA CIDADE, CEGOS SAO ELES E NAO SABEM QUE ESSE HOMEM RESPOSNDE INUMEROS PROCESSOS NA JUSTIÇA COMUM E FEDERAL POR DESVIO DE VERBAS PUBLICAS, QUE VAI DEVOLVER AINDA, PQ A JUSTIÇA TARDA MAIS NAO FALAHA.ENTAO VAMOS ESPERAR E DA UM TEMPO PARA A PREFEITA ORGANIZAR A DESORGANIZADA CIDADE QUE ELE ENCONTROU, E GENTE SAFADA COMO ESSE EX GENTOR NUNCA MAIS SE DEUS QUISER. TORÇO MUITO PARA A ATUAL GESTAO E CONFIO QUE VAI DA CERTO.

    ResponderExcluir
  17. Pedrinho.araujo@hotmail.comsábado, maio 21, 2011 5:39:00 AM

    Bom, é com muito orgulho que me dirijo aos meus conterrâneos, pois fico feliz em saber que o "GOOGLE", pois sua marca na minha querida terra, sinais de telefonia móvel, está chegando. Com os avanços da tecnologia, necessitamos dessas e outras facilidades para nos comunicar-mos com o mundo. A Internet é um mundo de muitas oportunidades, mas precisa ser utilizada, com muito cuidado, cautela e discernimento. Desejo a todos, um feliz São João!

    ResponderExcluir
  18. pedrinho.araujo@hotmail.comsábado, maio 28, 2011 5:40:00 PM

    Parabéns a toda equipe da Agencia São João Batista.
    O mundo evolui, as pessoas também precisam evloluir, senão retornaremos à idade da Pedra. O cáreter do denuncismo, do oba-oba, do disse-medisse, de nada adianta. Quem quizer tirar vantagem do fracasso, da mentira, tá ferrado. A propósito, necessitamos de homens públicos autenticos, verdadeiros e honestos, na prática é essa a diferença. Senão, continuaremos no pó. Nossa cidade está carente, desejosa de afeto, solidariedade e amor, profundamente!

    Obrigado.

    ResponderExcluir