24 de jan. de 2011

DÉCIO SÁ INSINUA QUE CARLOS FIGUEIREDO DEVERÁ ROMPER COM SURAMA SOARES

O Blog do Décio Sá acabou de publicar uma matéria sobre um futuro rompimento de Carlos Figueiredo, vice-prefeito e Surama Soares, prefeita de São João Batista. A matéria está na íntegra aqui no Blog da Agência de São João Batista.Confira
"A confusão está grande em São João Batista entre a prefeita Surama Soares (PV) e o vice-prefeito Carlos Figueiredo (PSDB). Eles assumiram o comando do município em junho do ano passado após a cassação do prefeito reeleito Eduardo Dominici (PSB).
Surama Soares e Carlos Figueiredo: rompimento à vista
O problema acontece porque a prefeita cortou todas as asas do tucano, que é o secretário de Saúde da cidade. Até hoje não instalou a secretaria em uma sede própria. Carlos Figueiredo despacha de uma sala do setor de fisioterapia da Unidade Mista José Maria Santos Jacinto.
Além disso, Surama controla com mão de ferro todos os recursos da pasta. Até para receber diárias o vice tem de fazer ofício pedindo à prefeita. Por ser funcionário concursado do Tribunal de Justiça, ele optou pelo salário do órgão. Não recebe nada como vice e secretário. Os dois nem se falma mais.
Segundo aputou o blog, Carlos Figueiredo cobra a promessa celebrada nas eleições de 2008 de ser ele o candidato a prefeito em 2012, após a realização de uma pesquisa. Por conta disso, teve uma discussão dura com o marido de Surama, o ex-prefeito Zequinha Soares, o Doutor Zequinha (PMDB):
- Vocês não estão cumprindo a promessa. Isso é coisa de mal caráter – disparou o tucano durante um bate-boca entre os dois. Carlos Figueiredo ameaça entregar o cargo de secretário de Saúde a qualquer momento. Fonte: Blog do Décio Sá

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. Esse emblóglio nunca fora surpresa para ninguem, menos ao Carlos Fg..que ainda com esta idade bilógica, portanto amadurecido,mais na contra mão, muito infantil no quesito politica..todos cidadãos joaninos, entre crianças, jovens, adultos, padre, pastor,lideres politico, lideres comunitários, politicos de mandatos, enfim,Deus e o diabo,já sabia deste fatidico desfecho politico, entre o Prefeito e seu vice,Prefeito sim, pois quem dar as cartas é a raposa velha,[Zé Pança], ainda que a vaidosa sempre primeira dama,[Sussu], propague fora da sua "cozinha", de que, quem manda é Ela!Papo pra inglês ver. Infelizmente meu caro Carlos Fg,volto a repetir,vc acreditou em Papai Noel!ao pensar que era o próximo da vez, sem saber que a fila nessa familia, até chegar em vc,ainda é muito longa!Terá que pagar um oneroso débito a nossa população, por tamanha proeza, por devolver o poder a este casal de vampiros do erário público pela quarta vez em nossa história, algo que pelas vias normais, voto, jamais isso sería possível neste século,por qual,a estrada será muito mais longa aos seus propósitos em ser prefeito de SÃO JOÃO BATISTA, do que poderia imaginar, o povo, as lideranças consolidadas daqui, anti-Zequinha e Surama,não lhe darão esta oportunidade, pelo maleficio feito a todos nós!E se conselho valer como consolo neste momento,renuncie a esse cargo de mentirinha,pois mais desgaste politico e profissional, estará propiciando ao povo joanino,se a isto não o fizer! caso contrário,a sua estrada longa da vida,tornar-se-a interminável as suas ambiçoes pessoais e politica! Ou então engula sapos, e tente excretá-lo se puderes!Antonio Diniz

    ResponderExcluir
  2. cuidado povo Joanino com essa Surama fiquem de olhos bem aberto eles estavam na lama ta ficando rico por causa dessa prefeitura vcs estão vendo ae nem concursado ela quer empossar se eu fosse o Carlos ja tinha saido muito tempo desse grupo politico de falsidade.


    to falando isso pq sou morador de SJB e hj sei como ta a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Ninguem sabé o que vocês querem, brigaram pra entrar agora estão brigando entre sí, caracas.

    ResponderExcluir
  4. Gente eu nunca vi em S.j.B.a família Figueiredo que se diz uma família honesta,competente,ficha limpa,respeitada no estado do Maranhão eleger alguém:1-Finado Nhozinho investiu em finado Zeca por sinal gente muito boa mesmo assim levou pau.2-Depois Zeca Panca investiu em Dr.Zé Antonio ele que parece um brutamonte pegou pau novamente,em seguida lancou Rosa de Seu Di que anotava seus votos num caderno se dizendo eleita,o tribunal só não faliu por que ainda não era urna eletrônica e sim manual,cansou de contar seus votos.Então quero aqui deixar este recado ao meu amigo Carlos que estimo muito que nem o grupo de Eduardo,nem o grupo de Amaral,nem o grupo de Surama faz ele decolar para prefeito,como disse Antonio Diniz em seu comentario que é melhor ele renuciar de tudo e voltar para o tribunal,só tá gastando dinheiro a toa na sua casa em campinas que ele diz que é do povo.Olha que a mesma coisa Zé Antonio fez construiu sua mansão,partiu pra uma eleicão pra cima de zequinha apanhando em quinto lugar pra Dr.Ferreira.

    ResponderExcluir