18 de jan. de 2011

ESTE BLOG É O MAIS ACESSADO DO SITE DO INSTITUTO BAIXADA

O Blog da Agência de São João Batista é mais acessado do site do Instituto Baixada , cuja acessos ultrapassa 36 mil. Este blog ocupa o primeiro lugar no ranking de links mais acessados pelo site.
São no total mais de 120 acessos pelo site do Instituto Baixada. Em segundo lugar, está o blog Turismo Comunitário com um pouco mais de 100 acessos. Só na semana passada, chegaram cerca de 35 comentários no nosso e-mail.
Já no Concurso Top 30 Brasil, que lista os sites e blogs mais acessados da internet, o Blog da Agência de São João Batista ocupa a 24º lugar no ranking na categoria Cultura. Mais informações no Twitter da Agência- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. Parabens pelo blogue e pelo trabalho. Não é fácil manter um meio de comunicação, com pensamento Plural no Ar. Na maioria das vezes as opiniões incomoda.
    Quero afirmar que sinto inveja de voces. Quando o meu simplório blogue tiver, esse montão de acesso, certamente me sentirei um " blogueiro "
    Um abraço do tamanho da Cidade de Arari.
    fique com DEUS

    ResponderExcluir
  2. COMO CIDADÃO BRASILEIRO,VENHO PERGUNTAR POR QUE ATÉ AGORA O CONGRESSO NACIONAL NÃO AJUDOU A FAZER UMA REFORMA POLITICA,SOCIAL,TRIBUTARIA E DO CODIGO PENAL BRASLEIRO.

    ResponderExcluir