22 de fev. de 2011

CARNAVAL 2011: 06 BANDAS CONTRATADAS

Bigurilho
Para a alegria dos foliões de São João Batista, ontem por volta das 17:00 horas foi divulgada a lista das bandas que irão fazer a animação dos foliões joaninos. A informação é da Prefeitura Municipal de São João Batista. Segundo informações da nossa equipe, serão 06 bandas que já estariam contratadas pela atual gestão para fazer a animação durante os 04 dias de carnaval.
Foram contratadas 03 bandas do estado da Bahia, são elas: Chicaê, Vanessa Lobo e Balanço Novo e 02 do Maranhão, sendo Caiambá e Contra-Mão, e 01 do estado Ceará, Caviá com Rapadura Elétrico. As duas bandas daqui de São João Batista estarão animando nas tarde durante os 04 dias de animação.
As bandas Impacto, do proprietário conhecido como Velho, e a banda  de Gato Dominici, Banda Guará foram ou serão contratadas. A informação foi enviado com exclusividade para este blog. Outras atrações animarão as pessoas, como as tradicionais escolas de samba. Turma do Quinto e Salgueiro já estão se preparando para arrastar dezenas de pessoas na Avenida Getúlio Vargas.
A Escola de Samba Salgueiro ainda não confirmou se este ano sairá nas ruas, é que o atual presidente da escola, Bigurilho, se encontra muito doente. Já a Turma do Quinto, no ano passado não se apresentou. A falta de incentivo financeiro é dos motivos pelos quais, todas as escolas de samba de São João Batista estão parando.
A prefeitura de São João Batista ainda prometeu muito organização. Serão montados banheiros ecológicos e as barracas serão padronizadas. A organização não divulgou qual a quantia que será gasta para o evento. Mais informações a qualquer momento neste blog. Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

11 COMENTÁRIO:

  1. Boa tarde.

    Estou lhe seguindo e voltarei depois, para ler com mais calma.

    Um abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  2. Só uma banda presta, as outras me compre um bode...

    Cada dia pior...mas pelo menos ainda tem 06 bandas e na administração passada, nem sequer 02 foram para o carnaval....


    É isso ai Surama

    ResponderExcluir
  3. Me poupe...pelo menos na outra administração
    tinha banda boa, e essa q nenhuma das 06 presta, o que adianta ter bastante banda e nenhuma presta, AFF..
    preferia mesmo as bandas antigas que vinhão..
    Surama não tah fazendo é nada mesmo akii !!!

    By:Flávio Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Queridos conformem-se carnaval em são joão batista nunca prestou e não é agora que vai prestar....

    ResponderExcluir
  5. Carnaval ai deve realmente ser uma beleza com 6 bandas e não tem nem onde se apresentar. Onde essas bandas irão se apresentar no sitio de surama?

    ResponderExcluir
  6. dessas bandas tem 2 duas boas que é a de Bigurrilho e a banda impacto quem nem eu sei quem faz parte, mais se tratando de quem é dono, kkkkkkkkkk só deve ser uma tragédia igual as outras.. abraço queridos......oh carnaval bãoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  7. REALMENTE CONCORDO ESSA BANDA DE BIGURRILHO É A MELHOR QUE TEM, VALEU SURAMA

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvaleu mesmo isso deve ser a economia da nossa prefeitura

    ResponderExcluir
  9. não eu não concordo a melhor banda é a Guará, que se não me falha a memoria é a de gato dominice, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita palhaçada esse carnaval ai queria tá aí... pra ver esse vechame, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. esse carnaval vai ser uma merda,vamos procurar outro interior para brincar,só vai ser bom para a princesa da surama,e quanto as bandas,sem duvida bigurrilho da um shou,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. meu povo e Eduardo Dominice volta ou não?

    ResponderExcluir