3 de fev. de 2011

CARNAVAL 2011: NOVAS INFORMAÇÕES

A Equipe Organizadora do Carnaval 2011 em São João Batista divulgou novas informações sobre o Carnaval. Mais uma vez, a prefeitura não divulgou nomes de bandas ou grupos que faram a alegria dos foliões.
Mas segundo a organização, será montado vários banheiros ecológicos na Praça de Eventos e o palco da mesma praça será demolido totalmente, porque a estrutura das bandas será construída no local. No que diz respeito ao que todo mundo quer saber, que é quais bandas virão para São João Batista, a equipe não disse nada.
Um reunião entre as tradicionais escolas de samba será feita ainda esta semana para tratar de apoio financeiro para as mesmas. Nossa equipe conversou com o presidente da escola de Samba Salgueiro, Bigurinho. Segundo ele, na administração passada, do ex-prefeito Eduardo Dominici, era destinado cerca de 1.200 reais para cada organização.
Nossa equipe ainda não sabe qual a quantidade destinada ao município para a realização do Carnaval 2011. No ano passado, o Governo do Estado destinou 20 mil reais para o período. Mais informações a qualquer momento. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

5 COMENTÁRIO:

  1. Desejo que a Cidade de São João Batista, ofereça aos seua foliões,durante o período Carnavalesco. Noites glamurosas, de alegría.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. coloca ae banda boa Prefeita vamo gastar essa grana da prefeitura...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Espero que não me traga de volta a Banda Pinga Fogo(BA- ô banda ruim!!!!!!!!!!), da época do Zequinha,

    ResponderExcluir
  4. kd as bandas?
    6 bandas so no papel
    e ai Surama?
    qual vai ser?

    ResponderExcluir