11 de fev. de 2011

LUIZ FIGUEIREDO: OBRAS DA BAIXADA CUSTARÃO 130 MILHÕES DE REAIS

Luiz Figueiredo
O empresário e presidente da Rádio Beira Campo FM, Luiz Figueiredo, disse a um de nossos editores que as obras da Baixada Maranhense custarão cerca de 130 milhões de reais. Dentre elas a barragem que liga São João Batista a São Luis em 2 horas e meia.
Luiz Figueiredo disse que o dinheiro sairá do Programa de Aceleramento do Crescimento- PAC, do Governo Federal. O projeto de construção da barragem já é um sonho antigo do ex-prefeito e deverá ser iniciado ainda este ano, com previsão para começar em setembro.
Segundo o empresário, inicialmente o recurso sairia do Governo do Estado do Maranhão, mas a atual governadora transferiu a construção da obra para o Governo Federal, ficando sob responsabilidade do PAC. O projeto já está tramitando desde o governo de Jackson Lago.
Luiz Figueiredo conta com os seus deputados Jota Pinto e Chiquinho Escórcio para o projeto sair do papel. Ele ainda conta com o apoio do governo do estado.  Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. Rapaz deixa de vender ilusão. Esse teu blog é só babação a Luis Figueiredo. Eu duvido que isso aconteça, naõ compensa o gasto financeiro e principalmente os danos ambientais.

    ResponderExcluir
  2. Caro Nonato,

    Primeiro quando você fala de babação a Luiz Figueiredo, tome cuidado com suas palavras, por que além de ser inadequado, você ainda pode ser processado, caso você não saiba, sabemos seu ip. Então da próxima vez, pense duas vezes em colocar suas loucuras aqui neste blog.

    E se você quiser conhecer o projeto de Luiz Figueiredo, vá procura-lo, por que o nosso dever é apenas informar a população de São João Batista e não estar babando ninguem.

    Continue a nos visitar...

    Jailson Mendes
    Agência de São João Batista-MA
    www.agenciadesjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ACHO Q P SJB SERIA UMA BOA,MAS NAO ACREDITO MUITO.

    ResponderExcluir