1 de mar. de 2011

ESTRADAS VICINAIS ESTÃO INTRAFEGÁVEIS

Secretário Diolindo Silva
Como sempre em época de chuvas em São João Batista, as estradas vicinais ficam intrafegáveis. Neste período, estradas que ligam a sede da cidade com povoados como Beirada, Bom Jesus, Quiá e outros, ficam danificadas por causa de suas estruturas mal feitas e mal conservadas.
A estrada que liga o povoado Quiá á sede da cidade de São João Batista está entre as mais críticas. A situação piora nas mediações da Rádio Beira Campo FM, perto da casa da Família Figueiredo. Lá, quando chove as crateras se abrem, pondo em risco crianças e as outras pessoas que usam a estrada para chegar até a sede.
A Secretaria Municipal de Obras, comandada pelo ex-vereador Diolindo Silva (foto), vem sendo alvo de críticas nos meios de comunicação da cidade. A principal estrada da cidade, que é do povoado Santana. Líderes como Denis Abreu pedem constantimente que alguma coisa seja feita em prol daquela comunidade.
No mês passado, uma equipe da secretaria estava fazendo uma espécie de operação tapa buraco. A estrada foi reformada antes da primeira administração do ex-prefeito Eduardo Dominici. Segundo informações de nossa equipe, a estrada está intrafegável.
Já na sede da cidade, ainda continua a buraqueira. Na Travessa Major Figueiredo a situação estar crítica. As crateras estão cada vez mais abertas, pondo em riscos as pessoas que circulam pela rua. Pedimos as autoridades competentes que resolvam estas situações. Foto: São João Batista Online. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. PELA FOTO AI, O ÚNICO BURACO QUE ELE TAPA É DAS GRADES DE CERVEJAS COM OS CASCOS VAZIOS!!!

    ResponderExcluir