5 de fev. de 2011

ZEQUINHA SOARES REBATE FALA DE CARLOS FIGUEIREDO E CHAMA BLOGS DE "PASQUIM DE INTERIOR"

Ex-prefeito Zequinha Soares
O ex-prefeito de São João Batista, Dr. Zequinha Soares, apontado por Carlos Figueiredo, vice-prefeito, como o principal responsável pelo rompimento com a prefeita Surama Soares, falou hoje na Rádio Beira Campo FM, no Meio dia de Noticias, de Zé Mendes.
Na sua fala, o médico Zequinha Soares rebateu as duras críticas feitas pelo vice-prefeito Carlos Figueiredo no mês passado. O principal articulador político do Grupo Surama Soares, disse ao locutor e ouvintes da rádio comunitária, que não é ladrão e afirmou que nunca fez promessa para Carlos Figueiredo.
Zequinha Soares também afirmou ao Programa de Rádio que Carlos Figueiredo tem que cobrar explicações é da prefeita Surama Soares e que não é ele que ocupa o posto de prefeito da cidade e sim sua mulher, Surama Soares. "Eu não sou prefeito e nem quero ser, sou médico e trabalho em vários municípios, nem aqui eu trabalho" afirmou o ex-prefeito eleito por três vezes na cidade de São João Batista.
O ex-prefeito chamou os blogs e blogueiros de "pasquim de interior". "Escrever em blogs é bom, mas gasta muito o português, por que as pessoas escrevem, escrevem e jogam nas ruas, sem assinatura nenhuma, parece com pasquim de interior", disparou Zequinha    Soares. Nossa equipe lamenta sendo que uma declaração dessa venha de um ex-prefeito eleito por três vezes.
O médico ainda disse que o acordo firmado entre o Grupo Surama Soares e Carlos Figueiredo, era de que ele ocupasse a secretaria de cultura e não a secretaria de saúde, como ele ocupava. Carlos Figueiredo deixou a Secretaria Municipal de Saúde no mês passado depois de romper com a prefeita Surama Soares, culpando Zequinha Soares pela façanha.
Um outro assunto falado pelo ex-prefeito foi sobre o vereador Louro. Segundo ele, o vereador responderá na justiça as declarações dadas por ele na rádio. Partidários e simpatizantes "Zequinhistas" também ligaram o parabenizando pelo feito. Depois da entrevista, o vereador Louro ligou para o programa e disse não se sentir intimidado com as declarações de Zequinha Soares.
O vereador Louro afirmou que o Zequinha Soares tem mais de mil processos e que foi barrado pelo justiça eleitoral por improibidade administrativa .O médico declarou que eles assumiram a prefeitura em junho e que não daria pra se fazer muita coisa em prol da cidade. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista - @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

10 COMENTÁRIO:

  1. Esse Zequinha Soares não toma jeito,

    Pois fque sabendo que esses blogs do interior que colocam e denunciam desmandos aqui em São João Batista e todo o Brasil.
    Quem é o senhor para chamar blogueiros de paquins?

    É lamentável que isso venha de uma autoridade como vc

    ResponderExcluir
  2. São João Batista não vai pra frente é por causa de Zequinha e seu grupo político. Temos mais é que parar de votar e escolher bem nossos representantes.
    A respeito de blogues, este é melhor que jornais impressos, por que ferem os desmandos e denunciam os descasos npo interior,

    ResponderExcluir
  3. meus conterraneos esse Zequinha não preserva nem a mulher dele pra termina de acabar com a administração dela ele não exerceu o cargo de secretario de administração um ficha suja desse.


    Manoel

    ResponderExcluir
  4. meu amigo jailson é uma pena um politico com tanta estrada de corrupção falar que blog é um pasquim de interior cuidado daqui a pouco ele vai mandar fechar a agencia de São João Batista.


    Raimundo

    ResponderExcluir
  5. Olá Amigos Joaninos ,

    Desafio aqui neste espaço a todos aqueles que conhecem a história e a realidade atual desta cidade a apresentarem alguma grande obra ou grande feito deste Sr. Zequinha Soares e seu Grupo que possa ter beneficiado a população ou ter mudado o cenário proviciano que ainda perdura desde a emancipação deste município.
    Já se vão mais de 20 anos e o que mudou na cidade ? Não isento também deste ''Desafio''a Gestão do Sr. Eduardo Dominice que esteve durante os últimos anos a frente da ''Gestão''do município o qual contribuiu para a estagnação social e econômica de São João Batista.
    A cidade não tem se quer um Plano Diretor !
    Portanto , nobres leitores desafio qualquer um que possa apresentar um grante feito em prol dos Joaninos nos últimos 20 anos!

    Grande Abraço a esse povo tão sofrido.

    Zé Baixada.

    ResponderExcluir
  6. Quem fez o estádio de Futebol? O farol da educação? O fórum da Justiça? O banco do Brasil? a praça de eventos? a praça do viva?

    Tudo isso foi vc? Zé Baixada?

    Um abraço ao pessoal da agência por nos manter informado de tudo....

    Zé Maranhão

    ResponderExcluir
  7. Avante Blogueiros!
    Não vamos perder a oportunidade de denunciar os descasos e desmandos do nosso municipio, que a decadas vem sendo massacrado pelo tiranismo do Zequinha Soares, "QUE NÃO É LADRÃO, ESTÁ INELEGIVEL, NÃO SEI PORQUE"mas, esse tiranismo esta muito bem representado pela sua esposa Surama. A insatisfaçao do Zequinha vem comprovar a utilidade desse veiculo de comunicão,toda denuncia deste e de outros blogs sao pertinentes a vida social e politrica do nosso municipio, pois então meus caros colegas nao parem de denunciar e de incomodar politicos do tipo de Zequinha.
    Um abraço joanonos!

    ResponderExcluir
  8. Surama não saí do Banco do Brasil pq?pagando conta ou colocando na sua conta? EU GOSTARIA DE SABER PQ O POVO DE SJB,NAO VAI ATE O MINISTERIO PUBLICO DENUNCIAR O GOV. DA SURAMA,NAÕ TA FAZENDO NADA,E O DINHEIRO TA INDO P ONDE? PAJEIROS NOVAS? P Sr BRAS,AGIOTA?

    ResponderExcluir
  9. Pessoal,

    Podem comentar a vontade, mas todos os comentários postados por pessoas anônimas que degrinem a imagem ou integridade física de qualquer pessoa, não seram publicados.
    Mas todos os comentários que são assinados e que degrinem a imagem de pessoas, seram publicados, por que não nos responsabilizamos por comentários deixados neste blog de pessoas identificadas.

    Sendo assim, as pessoas que se identificam todos os comebtários serão postados.

    Continuem a nos visitar e comentar.

    Um abraço

    Jailson Mendes
    Coordenador da Agência de São João Batista-MA
    jailsomendes@r7.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir