O vereador Junior de Fabrício pode mesmo ser o candidato a vice de Amarildo Pinheiro. A informação ainda não está totalmente confirmada, mas partiu de uma fonte segura. A decisão partiu de uma reunião realizada na semana passada.
Amarildo e Junior |
A reunião foi realizada na casa de um vereador onde foi "fechado" o nome do vereador Junior de Fabrício para ser o vice na chapa encabeçada pelo progressista Amarildo Pinheiro. A decisão sela a união do Partido Comunista do Brasil (PC do B) com o Partido Popular Socialista (PPS).
Os vereadores Uira Dominici e Edvilson Mota são do PC do B e Junior de Fabrício e Louro são do PPS. Segundo os dados chegados ao titular do Blog, Junior de Fabrício já estaria confirmado mesmo como o vice de Amarildo Pinheiro nas próximas eleições de outubro.
Os quatros vereadores estavam com o pré-candidato Washington Cotrim, e agora devem compor o Grupo Eduardo Dominici e Cia, na Oposição aqui em São João Batista. Enquanto isso, na Situação, o casal Soares já estaria "fechado" com um vice para Surama.
Vale ressaltar, que no Grupo de Eduardo Dominici e Cia, está o ex-presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, que foi cogitado para ser o vice do progressista. Neste caso, Castro, não será candidato a vice.
Nos outros grupos, Carlos Figueiredo pode sair como candidato independente, assim como Willame Barros, Luiz Figueiredo pode se unir hoje com um dos citados e Zé Abreu confirmou sua convenção partidária, onde deverá se lançar candidato, para o dia 30 de junho.
Fonte: Blog do Jailson
Fonte: Blog do Jailson
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
0 COMENTÁRIO:
Postar um comentário