2 de jun. de 2012

SÃO JOÃO BATISTA: PRINCIPAIS CARTÕES POSTAIS DA CIDADE

Agora sim, depois  de muito tempo sem palco, segunda informações não confirmada,  a Praça de Eventos  vai voltar ter  palco, o  projeto para recuperação da Praça de Eventos vai da inicio, a Praça de Eventos é uns dos principais cartões postais aqui em São João Batista. O problema já está desde a administração do ex-prefeito Eduardo Dominici e agora, no Governo Surama Soares, isso continua, mais pelo caminhar da carruajem o palco vai ser restaurado. Mais  a cidade tá   perdendo  outro  dos seus  principais cartões postais , o Corêto da Praça da Matriz. 
Antigo palco da praça

O corêto está se acabando ao poucos, já  se encontra em péssima condição tudo quebra, será que vamos perder mais um cartão postal?. Ele vai ter o mesmo  destino do palco Praça de Eventos. O que a prefeitura municipal, tem a diz sobre estes bens públicos. 

Corêto da Praça da Matriz
O projeto para recuperação da Praça de Eventos,  que na sua primeira entrevista oficial ao Blog, no ano retrasado  quando a prefeita de São João Batista, Surama Soares, completou 10 meses a frente da administração municipal, a gestora disse que tinha um projeto de recuperação da Praça de Eventos,  agora  parece que vai  dar inicio.
Correto da Praça da Matriz
O Blog vai tentar entra  em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, pra vê  se tem alguma resposta  sobre estes descaso, da  Praça de Eventos parece que vai ser restaurado agora e o corêto da Praça da Matriz, se já tem algum projeto  de restauração. É bom  que a sociedade  tenham consciência que os patrimônio público é também  responsabilidade deles, que  eles tem que cuidar e não destruir. Segundo informações alguns jovens estavam sentado quando se está parte do corêto  despencou. 




EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário