23 de set. de 2012

CANDIDATA DO PV REALIZA PASSEATA COM MULHERES

A candidata do Partido Verde, Surama Soares, realizou na última sexta-feira mais uma atividade de campanha em São João Batista. Desta vez a prefeita e candidata a reeleição promoveu uma passeata com mulheres. O evento foi realizado na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.
Além da presença da prefeita e sua candidatas Cristina Figueiredo, Célia Batata, Meire, Nilde Câmara e Dulciane, mais de mil mulheres se fizeram presentes no primeiro ato de campanha especificamente para mulheres na cidade realizado pela candidata.
A passeata começou em frente a Praça de Eventos e passou pelas principais ruas de São João Batista. Animadas, as mulheres mostraram força e apoio para a candidata do Partido Verde. Em frente à Praça de Eventos, Surama Soares discursou ao lado de suas candidatas ao cargo de vereadoras.
A candidata, que estava vindo do povoado Olinda dos Aranhas de fazer campanha, falou sobre o seu atual governo, que tem muitas mulheres no comando de secretarias municipais e também sobre o Governo Estadual e Federal, que atualmente são administradas pelo sexo feminino.

"Minhas amigas, agora é nossa vez por que lugar de mulher é também na Política. Dois exemplos fortes é que o nosso estado é governado por uma mulher, que é a Roseana Sarney, e o nosso país também é administrado por uma mulher, que é a Dilma", disse a candidata.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

22 COMENTÁRIO:

  1. É isso mesmo, é SURAMA 43, ESSA SIM FAZ.

    ResponderExcluir
  2. é noixxx mulheres GUERREIRAS......

    ResponderExcluir
  3. E 43...43...43... outra vez e mais uma vez 43...43...43...

    ResponderExcluir
  4. e 111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111

    ResponderExcluir
  5. dale dale dale dale dale dale..É Surama 43.. Deus está contigo, vamos confiar nele.

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE PODEMOS DIZER QUE LUGAR DE MULHER TAMBEM É NA POLÍTICA, MAS MULHER QUE TENHA CACIFE PARA ISTO E VOCÊ SURAMA NÃO TEM! INFELIZMENTE APOSTAMOS EM VOCÊ MAS QUEBRAMOS A CARA. VAI PELO MENOS PROCURAR ESTUDAR QUE NEM ISTO TU TENS

    ResponderExcluir
  7. FIQUEI SABENDO QUE GASTÃO VIERA ESTARÁ NO DIA 30 NO POVOADO SANTANA, MAS VOU LEVA-LO AO GINÁSIO DE ESPORTE QUE É EM SUA HOMENAGEM, PRA ELE VER O DESCASO DO GOVERNO DA SURAMA COM O ESPORTE HOJE O GINÁSIO SÓ SERVE PARA OS USUÁRIOS DE DROGAS.

    ResponderExcluir
  8. GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO,PRAÇA DE EVENTOS DESTRUÍDA,QUADRA DE ÁREA DESTRUÍDA,FALTA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA,POSTO DE SAÚDE DO POVOADO ARREBENTA E CASA FAMILIAR RURAL DESTRUÍDA,A ESCOLA ATENIENSE SE TRANSFORMOU EM UM ELEFANTE BRANCO,NÃO HÁ UM BOM ATENDIMENTO NA SAÚDE JÁ HOUVE VÁRIAS MORTES POR NEGLIGÊNCIA,O DOURINDÃO ESTÁ DESTRUÍDO SÓ COM UMA PLACA PARA REFORMA QUE NUNCA SAIU,NO PAULO VI, A PRAÇA ,A QUADRA,O GINÁSIO E A CASA DA CASTANHA ESTÁ EM COMPLETO ABANDONO ,O CALÇAMENTO JÁ FICOU PELA METADE,FICAMOS SÓ NAS PROMESSAS DA CONSTRUÇÃO DE UM POSTO DE SAÚDE E DE UMA CHECHE A GRANJA MUNICIPAL ESTÁ DESTRUÍDA, NUNCA HOUVE UM EVENTO NA ÁREA DO ESPORTE PARA OS NOSSOS JOVENS, ESTAMOS PRONTOS PARA RENOVAR A OPORTUNIDADE É AGORA GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO! É 11, É AMARILDO PRA TRABALHAR DE VERDADE ATÉ A VITÓRIA.É 11 NELES! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contra fatos não há argumentos...
      xô pressão, é 11 na cabeça e no coração!

      Excluir
  9. É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO..O Anonimo do 11 não adianta, o povo não é cego, o povo comprou tudo que nossa prefeita fez e tem feito pela nossa cidade..quem deixou tudo irregular e acabado foi Eduardo, e agora ele que mais uma vez se apossar do dinheiro publico.O povo tem vez é 43 nele.. Surama essa sim faz

    ResponderExcluir
  10. O maior desrespeito é o pagamento do mísero salário de r$ 100,00 (cem reais ) pagos aos operacionais, pais e mães de famílias que tem de se submeter a essa humilhação pela suas necessidades.Não existe no Brasil um trabalhador ganhar menos de um salário minimo em qualquer órgão público só aqui na PREFEITURA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA.É ESSE O GOVERNO QUE VAMOS REELEGER, OU VAMOS RENOVAR PARA TERMOS O RESPEITO QUE MERECEMOS. É 11 NELES É AMARILDO NOSSO FUTURO PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. quanto pagava mesmo eduardo um salario a tá surama dinovo para a alegria do povo 4343434343434343 agora é 43

    ResponderExcluir
  13. VAMOS TIRAR ESSA MULHER DAI. O ZEQUINHA FICHA SUJA TA CONSTRUINDO UM PREDIO NO RENASCESCIA E COMPRANDO APARTAMENTO COM O DINHEIRO DO POVO FORA SURAMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. quanto pagava mesmo eduardo 80,00 oitenta reais casa da castanha não, casa da madeira q esta apoiando amarguido

    ResponderExcluir
  15. É 43 que o povo ta gritando.Vote Surama 43, vote Surama pro desenvolvimento continuar.

    ResponderExcluir
  16. É 43 43 pra todo lado, Surama 43 43 pra todo lado.

    ResponderExcluir
  17. sem duvida lugar de mulher também é na política mais que fique bem explicado,mulheres de verdade porque citar a governadora como exemplo é vergonhoso somos o estado mais pobre da nação,mais injusto,você Surama nunca foi e nem será exemplo de mulher guerreira,xô sai daí que esse cargo não te pertence.

    ResponderExcluir
  18. Surama, Vai estudar você não sabe nem falar quanto mais administrar. esse povo que estar com você são tudo babão,comilão.

    ResponderExcluir
  19. Em cada 10 pessoa que eu converso 7 é 11 então se prepara babonas o desespero de vocês não adianta a eleição ta pertinho e Surama nunca mais. 11,11,11,11, O povo não o elegeu e agora não tem padrinho desta vez.

    ResponderExcluir
  20. Eita que neguinho aqui mente..Quem ta em primeiro nas pesquisas confiáveias é Surama..Zequinha ta construindo prédio?Ate onde vcs vão chegar com essas mentiras e difamação?Olha que isso da processo, idenização e ate cadeia..Surama contunue na luta, você sim é digna do meu respeito, enquanto a esses que ficam difamando e mentido a seu respeito não se preocupe que é só desespero. 43 43 43 43 43

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir