2 de set. de 2012

COM RECORDE DE VOTAÇÃO, ZÉ ABREU É A MELHOR OPÇÃO PARA INTERNAUTAS EM SÃO JOÃO BATISTA

O candidato a prefeito pelo Partido do Mobilização Nacional, Zé Abreu, e o seu candidato a vice-prefeito Henrique Paiva, é a melhor chapa para governar a cidade de São João Batista, segundo internautas que acessam este Blog. A enquete em que foi perguntado qual a melhor chapa para São João Batista terminou ontem e alcançou recorde de votação.
Pela primeira vez em todas as enquetes realizadas pelo Blog da Agência, mais de 2600 votos foram computados. Foram exatamente 2.682 votos em três meses de consulta. Zé Abreu, de acordo com os internautas que acessam o Blog, seria eleito se as eleições fossem hoje. Ele alcançou 51% da votação.

O ex vice-prefeito obteve 1.393 votos, contra a segunda colocada Surama Soares, que alcançou 37% da votação, com 996 votos. Já o terceiro colocado foi o candidato do Partido Progressista, Amarildo Pinheiro, que obteve 8% da votação, somando 238 votos. E por ultimo ficou o candidato do PMDB, atual vice-prefeito Carlos Figueiredo. Ele alcançou 2% da votação e obteve 55 votos dos internautas.

Desde o começo da consulta que não tem valor científico e nem legal, Zé Abreu e Surama Soares alternaram as posições. Por várias vezes Surama Soares ficou no topo da enquete, chegando até a colocar mais de 200 votos na frente. Mas o candidato do PMN foi melhor e encabeçou a lista dos internautas.

A Equipe de Administradores do Blog agradece a expressiva votação que a enquete teve. Confira o resultado final. Quem é a melhor chapa para São João Batista?

SURAMA E MARCIO
  996 (37%)
AMARILDO E JUNIOR
  238 (8%)
CARLOS E MACHADO
  55 (2%)
ZÉ ABREU E HENRIQUE
  1393 (51%)

Votos apurados: 2682

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

14 COMENTÁRIO:

  1. eu voto em santana eu voto ze abreu 33

    ResponderExcluir
  2. barbara eu voto na romana 33 zé abreu

    ResponderExcluir
  3. marly 33 zé abreu amelhor opcão

    ResponderExcluir
  4. ta de brincadeira, isso foi mutreta... malandragemn de primeira...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Ta acostumado com as mutretas e malandragens em S.J.B né Anonimo, então acha que os outros é igual a voces. Ninguem quer mais essa turma fazendo o que bem quer na prefeitura, o povão agora quer Zé Abreu, voce tem duas opções, a primeira, se conformar com a derrota desde já, e a segunda é votar em Zé Abreu 33, fique com a segunda opção é melhor ganhar do que perder.

    ResponderExcluir
  7. Eu voto em São João Batista e voto em Zé Abreu 33

    ResponderExcluir
  8. Eu voto em campinas, voto em zé abreu, claro.

    ResponderExcluir
  9. Cantem vitoria antes da hora, assim a queda é mais doída. Enquanto isso estamos trabalhando!

    ResponderExcluir
  10. Anonimo, não estamos cantando vitória, não temos culpa se o povo não quer o seu candidato(a), o povo quer mudança, mudar pra melhor, o povão agora é Zé Abreu 33.

    ResponderExcluir
  11. ZÉ ABREU 33, ZÉ ABREU 33, ZÉ ABREU 33....

    ResponderExcluir
  12. ô rapá larga essa doidiça desse zé de mão, vamo lá pra culá de surama é melhor de bom sô.
    então tá , olhe vote no 43.
    aperte no 4 e depois no 3 e depois confirme , e large essa doidiça de 33 demão... tá bom sô...

    ResponderExcluir
  13. É Anonimo, quase não deu pra entender o seu comentário, pede pra Surama te colocar em uma escola, depois voce escreve alguma coisa em algum lugar.

    ResponderExcluir
  14. Eu voto no Marli Sarney e voto em Ze Abreu 33

    ResponderExcluir