24 de set. de 2012

ELEIÇÕES 2012: AMARILDO REÚNE MILITANTES EM SÃO LUIS

Uma grande concentração que reuniu mais de duas mil pessoas tomou conta ontem à tarde do espaço da Apruma (Sede Náutica) localizada na barragem do Bacanga, no início da área conhecida como Itaqui-Bacanga, para ouvirem os candidatos da coligação “O compromisso com o povo continua”  Amarildo Pinheiro e Júnior de Fabrício e os candidatos a vereadores que ali estiveram presentes. 
Desde às 15 horas começou a movimentação de carros que estacionavam ao longo dos dois lados da Avenida dos Portugueses, uma vez que o extenso pátio interno da sede náutica da Apruma já estava tomado de veículos. 

Como parte da programação foram exibidos dois vídeos. Um que mostrou imagens das concentrações populares já realizadas pelo candidato Amarildo e um outro que mostrou as condições de precariedade dos prédios públicos e das escolas do município, bem como das estradas vicinais. A população que se acotovelava no amplo espaço ficou estarrecida com o que via e reafirmava a cada cena a necessidade de banir da vida pública o grupo que ora (des)administra São João Batista.

Quando da chegada do candidato Amarildo houve uma verdadeira manifestação de carinho. Muitos foram os cumprimentos e abraços. Todos queriam cumprimentar o futuro prefeito. Todos eram unânimes em afirmar a grandeza de espírito do candidato Amarildo. Confirmavam ser ele um homem de grandes gestos humanitários e de muitos serviços prestados ao longo de sua vida pública.

As falas dos candidatos só puderam começar por volta das 18:00h.  O Deputado Federal Waldir Maranhão foi o primeiro a falar, reafirmando total apoio ao projeto político que visa colocar a cidade de São João Batista no rumo do desenvolvimento. Além dos candidatos a vereadores da coligação, outros que apoiam o candidato Amarildo também se fizeram presentes e usaram da palavra. A reunião tomou um “ar de comício”. Também estiveram presentes e foram cumprimentar o candidato Amarildo, conterrâneos que são candidatos a vereadores em São Luís, comoDona Eidimar GomesBasileu Barros, Enedilson Reis, Tonho Figueiredo, Biné de Berto, entre outros.

Em sua fala Amarildo reafirmou o compromisso de zelar pela sua cidade e promover um governo que cause satisfação aos seus concidadãos. Garantiu um governo de paz, tranquilidade e de muito trabalho. Pediu o apoio de todos que estavam presentes para juntos realizarem o sonho de milhares de outros conterrâneos, que é o de vê-lo como Prefeito de São João Batista.

Também usou da palavra o ex-prefeito Eduardo Dominice que ratificou total apoio aos seus candidatos Amarildo e Júnior de Fabrício. O médico e conterrâneo Dr. José Antônio Figueiredo também se fez presente e em palanque reafirmou seu voto e apoio ao candidato progressista.

O encontro foi na avaliação de todos altamente positivo. Além de promover um reencontro de muitos conterrâneos, foi extremamente motivador e confirma as expectativas de que em cada 10 (dez) eleitores de São João Batista que residem em São Luís, 08 (oito) querem a mudança e votam com Amarildo e Júnior de Fabrício. Fonte: SJB Online.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA

44 COMENTÁRIO:

  1. fraquinha a reunião a respeito de voto poucos ai votam aqui em são joão batista.

    ResponderExcluir
  2. AGORA O POVO TEM VOZ E VEZ VAMOS QUE VAMOS É 11 NELES !

    ResponderExcluir
  3. VC TA DESEFORMADO SO EM SAO LUI TEM MAIS DE 3MIL VOTOS E SO 11 MANDA ELA FAZER UMA AQUI PRAVER SE LOTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O POVO DAQUI NAO SE VENDE E 1111111111111111111111111111111 NELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que você é mais um dos comprados de amarildo e eduardo

      Excluir
    2. Babão de eduardo e amarildo
      É 43 nele dia 7 de outubro veremos
      É ela de novo

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. mais que concentração fraquinha, fraquinha.
    fiquei sem entender se era de assis araujo ou de amarildo!!!????
    43 neles

    ResponderExcluir
  5. Vai ter a de Surama dia 30 e os eleitores de São João Batista estarão em peso..O povo ja escolheu, é 43, Surama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, até porque ela vai trazer os funcionarios e tambem aqueles que estão recebendo sem compromisso com ela.
      eu quero ver é o povo se manifestar voluntariamente como fazem com AMARILDO.

      Excluir
    2. SE VOCÊS COMO É DE COSTUME TROUXEREM OS FUNCIONÁRIOS NA "PRESSÃO", QUEM SABE NÃO DA UNS QUARO PELADINHOS, QUERO VER É IR ALGUEM QUE MORA EM SÃO LUÍS, PORQUE A CADA 10 ELEITORES JOANINOS 8 SÃO 11, PORTANTO, XÔ PRESSÃO! 11 NELES!

      Excluir
    3. Hahah isso é o que voce diz meu bem.
      Voce ta muito mal enformado, procura se enformar pra depois falar.
      Amarildo ta muito fraquinho também se juntou logo com quem eduardinho hahah vai perder de novo é 43 neles

      Excluir
    4. Mais a reunião é com os eleitores de que moram aqui em São Luís e não com os que residem em São João Batista. é desesperooooooo .... 11 nesse povo egoísta e soberbo.

      Excluir
  6. O povo quer o povo ama, nossa prefeita Surama, forte é o povo..43 pro desenvolvimento continuar

    ResponderExcluir
  7. EU DUVIDO É O POVO DA AREA ITAQUI-BACANGA IREM PARA A BATUQUE PAGANDO TRANSPORTE, ASSIM COMO FIZERAM COM O NOSSO COMPANHEIRO AMARILDO, QUE ATÉ A PÉS O POVO ESTAVAM INDO DO SÁ-VIANA, BACANGA,VILA DOM LUIS, VILA IZABEL, VILA EMBRATEL...
    O POVO DO COROADINHO, SÃO FRANCISCO E TODOS OS BAIRROS ESTAVAM EM PESO COM AMARILDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que voce diz que eles não vao pagando passagem é pq com certeza amarildo pagou a passagem e comprou todos pra irem na dele.

      Excluir
  8. TODOS JOANINOS E PRINCIPALMENTE, ELEITORES DE SÃO JOÃO BATISTA, ISSO É VONTADE DE MUDAR, PERSPECTIVA DE VER NOSSA CIDADE MELHORAR, JOANINOS ERRADICADOS EM SÃO LUÍS ABRAÇANDO O 11, NÃO QUEREM DEIXAR O MUNICÍPIO ÓRFÃO POR MAIS QUATRO ANOS.FICO FELIZ DE SABER QUE SÃO LUÍS TAMBÉM É 11.

    ResponderExcluir
  9. Agora o bicho va\i pegar um passarinho me falou que Edudardo fica com A
    marildo e Dr João vai apoiar Surama maisa as declaraço~es vai ser cinco dias antes e ai o que vc acha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai daí assombrado!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....morri de rir desse deseperado!!

      Excluir
  10. Essa é boa quero ver como vai ser um com Amarildo e o outro com Surama ai ai aisó vai da 43 43 43 43

    ResponderExcluir
  11. A de Surama vai da é de taca nessa ai..O povo do 11 ja ta tão desesperado que estão mentindo demais..Fraquinha Amarildo..AGORA É ELA

    ResponderExcluir
  12. LASCOU! O 15 TAMBÉM É 11, E QUE NÃO É?

    ResponderExcluir
  13. É muito desespero dos 43,ficam inventando estórias sem pé nem cabeça,já era 43 dia 8 só da 11 eu fiz pesquisa e tudo e não foi da escutec não foi boca a boca com o povo e sabe qual o resultado de 10 só 2 é 43 ,ou seja,é 11 quem manda,bando de babãos.

    ResponderExcluir
  14. dr. joao com surama um rapaz surama vai dale de muito todo mundo ja sabe q amarildo não vai ganhar, dr joao era do lado de zequinhaa a primeira pessoa que falou em eduardo candidato foi zequinha lembro disso muito bem, quando zequinha convidou dr joao para candidato. os vereadores q bateram os pés q queriam um candidato escolhido por eles luis de chico everton, rico de benedito dede o proprio cabeça esses ai que queriam um candidato a prefeito q fosse vereador.ai deu no que deu eduardo ganhou a eleiçao agora é 434343434343

    ResponderExcluir
  15. O 15 só tinha 5 por cento e agora que passou pro outro lado só fez piorar, os que ainda apoiavam carlos foram tudinho pro lado da prefeita..Surama 43 concerteza só vai da você

    ResponderExcluir
  16. É isso mesmo Anônimo, os que estao insatisfeitos com que Carlos fez pode vim enquanto é tempo.Eles sabem quem realmente tem voto em massa e o povo diz Surama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  17. é desespero é desespero jatem gente comentando que fez pesquisa de boca amarildo já perdeu essa já era só vai da 434343434343

    ResponderExcluir
  18. muitas das vezes, os fracos se tornam fortes, quando a uma manifestão popular, é o que estamos presenciando em são joão batista, amarildo vem crescendo a cada dia e muitas são as adesões em seu favor, isso é a vontade popular, e com as adesoes de eduardo dominici e do mais novo lider politico, o serginho castro que foi uma das pessoas que fortaleseu muito esse projeto politico,os eleitores de eduardo ja mais votariam em surama pela forma que foram despejados da prefeitura e tirado do poder da mãos do eduardo, pois como diz o dito popular, com ferro se fere e com ferro sera ferido,uzaram o carlos figueiredo e depois fizeram o que fizeram, como sempre diz zequinha, vice em seus governo não exite e não tem respeito pela dupra zeuinha e surama, vamos lá povão é 11, na cabeça e no coração.

    ResponderExcluir
  19. Zequinha não ganha eleição desde 1996 perdeu em 2000 para Amarildo (tomaram na marra com a urna sabotada da Romana), perdeu em 2004 para Eduardo, voltou a perder em 2008 e agora vai levar a maior surra de todas, pois se juntaram os seus dois últimos algozes e mais Carlos Figueiredo que lhe deu de bandeja esses dois anos de mandato no tapetão, o povo joanino já o conhece bem e nunca mais quer ver esse grupo a frente da nossa cidade. Xô pressão, 11 na cabeça e no coração!

    ResponderExcluir
  20. ONTEM A NOITE, SÃO JOÃO BATISTA FOI TOMADO PELA MULTIDÃO QUE ACOMPANHOU AMARILDO E CARLOS FIGUEIREDO VINDOS DE UMA REUNIÃO EM ENSEADA DOS BEZERRAS, DETALHE, NENHUM REAL DE COMBUSTÍVEL E NEM 0,16 CENTAVOS DE CRÉDITO PARA CONVIDAR E PRESSIONAR NINGUÉM, É 11 MEU POVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai de coração, é 11.11.11.11.11.11.11.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. QUERIDO EU VOTO AQUI EM SÃO LUIS E Ñ TENHO VERGONHA DE SE SER ORIUNDO DE SÃO JOÃO BATISTA.MAS LÁ A COISA TÁ PRETA, A MELHOR OPÇÃO É AMARILDO, SURAMA Ñ GANHOU NO VOTO, A CULPA DE SARNEY ESTA NO PODER É DA BAIXADA, NÓS AQUI Ñ NOS RENDEMOS POR ISSO SOMOS CONHECIDO COMO ILHA REBELDE, ADERIMOS A CAMPANHA DE LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO E DE TODOS ESTES INTERIORES DA BAIXADA,14 ANOS DE ZEQUINHA,

    ResponderExcluir
  24. Amarildo quis se da uma de esperto.escolheu fazer o encontro em São Luís nesse bar do Bacanga porque estava funcionando como normalmente funciona, um bar que tem atrações e qualquer pessoa pode entrar.Sabemos que quem tava la não sabia nem Amarildo existe e muito menos vota lá, eu falo porque eu estive presente..kkkK, EITA DESESPERO...43 É ELA, O POVO TE CHAMA SURAMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém te olhou do 43, te prepara pois se foi visto já sabe seu futuro... rua...

      Excluir
  25. Em mim não há outro sentimento q não seja PENA desse povo ignorante q não quer abir os olhos para ver o mal que a família Soares faz a este município. Povo besta, tentem ao menos uma vez na vida abrir os olhos para a verdade dos fatos...façam valer a pena a vinda de vcs a este mundo.

    ResponderExcluir
  26. Multidão?Chega de farça, todo mundo viu que tinha gente que contavamos no dedo..É 43, O povo quer mais Surama faz

    ResponderExcluir
  27. Agente é que tem pena de pessoas como você, olhar só para o mundo e não pra Deus..é porque é o que parece por estar falando façam valer a pena a vinda de vcs a este mundo..Tenho pena de você..Deus esta com você Surama, 43 neles

    ResponderExcluir
  28. É 43, MEU POVO, VEM COM SURAMA DE NOVO, ESSE AMARILDO É FRACO E COM A UNIAO COM O CARLOS AI QUE PIOROU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PENSE NUM POVO FRACO DE VOTO.. É ELA, NAO TEM JEITO, É TACA, É TACA, É TACA, KKKKKKKKKKKKK, PODE CHORAR ENGOLE O CHORO PQ É QUATRO ANOS DE NOVO.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está errado,pois se acontecer essa tragédia que Deus não vai deixar serão os seus primeiros quatro anos pois tomaram 2 anos de progresso em são joão batista, 2 anos de eduardo dominici que o povo elegeu

      Excluir
  29. surama fez uma motocarreata quarta deu 47 carros e 500 motos que ela dar 50reais toda semana. amarildo liso fez uma reuniao na rumana opovao tava todo lar mais de 1000 motos e 127 carros nao gastou nehum cetavo acidade parou com o paredao que a l 200 puxa todo mundo vibra e11e11e11e11e11e11e11e11e11e1e11e11e1 kkkkkkkkkkk prati sua mal enformada e 11

    ResponderExcluir