7 de set. de 2012

SECRETARIA DE OBRAS FAZ LIMPEZA PÚBLICA NO CENTRO DA CIDADE

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de São João Batista, iniciou nesta semana a limpeza das ruas no centro da cidade. Máquinas e trabalhadores estão limpando todas as ruas. O trabalho está sendo conferido bem de perto pelo secretário de Obras e Infraestrutura, Diolindo Silva.



A máquina retroescavadeira, que a Prefeitura Municipal conseguiu através do Governo Estadual e Federal, está limpando a rua principal, Getúlio Vargas, e homens da Secretaria de Obras estão limpando o meio-fio. Para o secretário, Diolindo Silva, a limpeza das ruas no centro da cidade é de grande importância, pois isso demonstra que a cidade é bem cuidada.

Além da limpeza das ruas, a Secretaria de Obras está concluindo o calçamento da Rua das Freitas, antiga Rua Nova, o calçamento do bairro Paulo VI e já concluiu a Rua São Jorge. "Além de outras ruas que estão sendo calçadas, estamos em fase de conclusão a estrada de Santana, que atende mais de 10 povoados", disse Diolindo.

Em recente reunião com servidores da Secretaria Municipal de Obras, o secretário pediu que trabalhassem com mais responsabilidade. A reunião foi realizada no Centro de Convenções João Furtado Dominici, na rua Benício Gomes dos Santos.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. ERA MUITO BOM QUE A CADA ANO HOUVESSE ELEIÇÕES,POIS OS MAUS POLÍTICOS SÓ TRABALHAM SÓ TRABALHÃO EM ANO QUE TEM ELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ QUE SER FELIZ PEÇA O CORAÇÃO DE SURAMA, ELA É A PREFEITA QUE AMA O POVO, ELA É BOAZINHA NÃO TE DEIXA SOFRER EM SUAS DIFICULDADES VAI LAR CONVERSAR COM SURAMA, PEDIR UMA AJUDA,UM EMPREGO ETC... A SUA RESPOSTA É MEIGA ELA É UM AMOR DE PESSOA !!!!!

    ResponderExcluir
  3. MOSTRA UMA FOTO DE UM TRABALHO REALIZADO ANTES DO MES DE AGOSTO, PASSAMOS DOIS ANOS ESQUECIDOS PELOS ADMINISTRADORES MUNICIPAIS, AGORA VOCES VEM COM ESSA DE POSTAR OBRAS, LIMPEZAS, CALÇAMENTOS, NINGUÉM CAI MAIS NESSA, É MUDANÇA JÁ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir