20 de set. de 2012

SECRETÁRIO DE OBRAS ANUNCIA CONCLUSÃO DA ESTRADA DE SANTANA


O secretário de Obras e Infraestrutura do município de São João Batista, Diolindo Silva, anunciou a conclusão da estrada que liga o bairro Campinas ao povoado de Santana. A recuperação foi realizada através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado do Maranhão.

O trecho liga os povoados de Santana, Maravilha, Alegre, Cruzeiro, Vertente e outros, que somam mais de 10 localidades beneficiadas, de acordo com informações do secretário de obras, Diolindo Silva. A assinatura da Ordem de Serviço foi feita no dia 18 de fevereiro e semanas depois foi iniciada a obra. A recuperação do trecho é um parceria do Governo do Estado e Prefeitura Municipal de São João Batista

A obra foi feita em três etapas e nesta semana foi concluída as obras de recuperação daquele trecho. "Já foram concluídas as obras de asfaltamento e a sinalização central da estrada que liga Santana ao bairro Campinas", disse o secretário Diolindo Silva.

Ainda de acordo com a prefeita essa obra foi um compromisso firmado com a governadora Roseana Sarney e que promete melhorar toda a estrada que é a principal via de transporte terrestre para uma boa parte da população de São João Batista. Para Surama Soares, o momento é inédito. "Esse é um momento em que eu me sinto muito feliz por está começando a recuperação desta estrada que é uma de minhas preocupações e que coloquei como prioridade no meu governo", disse a gestora em fevereiro, quando ela assinou a ordem de serviço.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

8 COMENTÁRIO:

  1. Que lindo, querendo aparecer bem na foto com obras do Governo do Estado, a estrada passou esses dois anos totalmente abandonada, ele nunca apareceu la para restaurar e tapar os buracos, foram dois anos de estrada intransitável, e as ruas da cidade, só agora fizeram uma maquiagem para ver se ludibriam e enganam o povo, essa política arcaica de massacrar o povo por 4 anos e chegando próximo as eleições, esboçar alguns feitos e alguns trabalhos não tem mais surte mais efeito, estamos qui em São Luís passando pelo mesmo dilema, Castelo passou esse período brincando de governar e agora vem tentando fazer tudo inaugurar o inacabado e o povo assim como em São João Batista está revoltado, preparado para dar a resposta nas urnas no dia 07 outubro, não podemos da margem para esse tipo de gestores, chega! basta! Surama nunca mai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é que em dois anos de Administração Surama Soares foi concluída a tão sonhada Estrada de Santana. Parabéns Surama e toda sua equipe de governo.

      Excluir
  2. Ele não tar querendo se aparecer, essa estrada só foi restaurada graças a parceria da nossa prefeita SURAMA SOARES com a governadora.
    Meu bem ela já fez varios projetos e olha que ela só mandou 2 anos imagina se fosse mais, agora eduardo passou 6 anos e não fez nada, até a nossa linda praça ele destruiu, embonçou o nosso dinheiro, o dinheiro das obras e 10 milhoes do municipio ele roubou pra ele, e ainda tem gente que encherga ele como um ser humano.
    É surama no coração e Eduardo e amarildo fora de São Jão.
    Diga não aos corruptos meu povo.
    vote no 43

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZEQUINHA SOARES É FICHA-SUJA!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. excelente trabalho,companheiro Dió,é assim que se faz. Asfalto de qualidade e serviço executado com rapidez,parabéns e vamos fazer muito mais!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2012

    Mais uma denúncia grave contra Cutrim
    O deputado estadual Raimundo Cutrim está sendo denunciado pela universitária Denise Caroline Silva dos Santos, de 24 anos.

    Em entrevista que o blog reproduz em áudio (abaixo), a jovem faz duras acusações, afirmando que Cutrim quando secretário de segurança, teria protegido o assassino Edmilson de Oliveira que matou seu pai em fevereiro de 2009.

    De acordo com Denise, Edmilson foi contratado para trabalhar no sítio do deputado que fica no bairro do vassoural, município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

    O pai da denunciante era conhecido em Santa Inês como Odenilson Silva dos Santos, e quando foi assassinado tinha 43 anos. O crime aconteceu na Vila Militar de Santa Inês no dia 26 de fevereiro de 2009. A motivação para o assassinato foi uma dívida de R$ 4,65.

    Denise apresenta documentos, inclusive uma correspondência de Cutrim para a juíza de Santa Inês. O autor do crime chegou a ser preso, esteve em duas delegacias do Parque Vitória e da cidade de São José de Ribamar. O preso durante o tempo todo recebeu regalias.

    Edmilson teria trabalhado como segurança dos filhos de Raimundo Cutrim, segundo Denise. Na época, por meio de comentário, o presidente do SINPOL, Amon Jessen, teria lamentado o privilégio do detendo que hoje está foragido.

    Confira a entrevista para compreender melhor o caso:



    Confira os documentos que embasam as acusações da estudante:











    Postado por Marcial Lima às 00:30

    ResponderExcluir