3 de nov. de 2012

MAIS UM ASSASSINADO EM SÃO JOÃO BATISTA



Mais um assassinado em São João Batista, isso  aconteceu na noite de ontem (Sexta Feira), um senho  conhecido como Cida que morava no Povoado Romana, foi  morto com dois tiro em frente o Posto Noele,  que fica no encruso.    Estamos colhendo  mais informações sobre o caso.  


São João Batista virou uma terra sem lei, um verdadeiro Faroeste, onde qualquer um mata e ninguém é preso. De fevereiro até o começo de novembro já foram mais de 10 homicídios e apenas um dos que matou foi preso. "É mole ou quer mais?", será que terá que morrer alguém que tenha dinheiro pra tomarem alguma providência? 

 Frase  posto na face por Josyelson Figueiredo 

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

6 COMENTÁRIO:

  1. cadê o delegado dessa cidade? é um absurdo!a violência só tem crescido nessa cidade e as autoridades responsáveis pela segurança da população ficam de mãos atadas!Infelizmente vão deixar aumentar o numero de mortos para talvez tomarem providência! lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Precisamos de justiça aqui ta pior que slz

    ResponderExcluir
  3. são apenas 2 policiais,pra uma demanda de mais de 20 mil habitantes, isso chama-se de um verdadeiro transtorno em nossa sociedade, esse povo esta copiando os crimes absurdo das grades cidades, e praticando, em uma cidade tão pequena como SJB, a violência vem crscendo muito, e nada x nada tem sido feito pelas autoridades policiais e fica em vão o ministério publico e o juizado, olha que eles são bém pagos pra manter a ordem publica, não é justo, que nós ficamos assim, vendo tudo isso acontecer e nada esta sendo feito, pra inibir essas ações por partes desses indeliquentes, agora ninguem pode ofender ninguem, por logo em seguida a bala rola solta, é brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. Esses policiais tem é medo dos meliantes. Delegado,Juiz só de enfeite. Esse é só um começo de muito que está por vir se nada for feito, ou seja, enviar mais policiais para o município. Os bandidos estão mais bem armado que a policia ppropriamente dita.....LAMENTÁVEL!!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi uma tristeza tiro a vida de uma pessoa q deixou a família triste.

    ResponderExcluir