21 de nov. de 2012

SÃO JOÃO BATISTA: DISPUTA PELA ELEIÇÃO DA CÂMARA FICARÁ ENTRE LOURO E LUIZ EVERTON


Além da posse do prefeito eleito, os olhos da população de São João Batista se voltam curiosos para a eleição da Câmara Municipal, fundamental para a estabilidade de governo da novo mandatário. Não há dúvidas que a disputa paroquial do legislativo é a primeira prova de fogo do prefeito eleito Amarildo Pinheiro, que deverá se articular para não quebrar o ciclo histórico de ter o presidente eleito sem as bênçãos do Executivo.
De um lado está o grupo formado para manter viva a chama da oposição, que entre outros nomes o Cristina se apresenta como o mais comentado para concorrer a vaga. Só que a ideia não está sendo muito aceita dentro do próprio grupo. Nínguem na Oposição, até agora, confirmou querer concorrer à vaga de Presidente do Legislativo Municipal de São João Batista. Pelo menos até agora.

Do outro lado os nomes mais fortes que se tem são os dos vereadores Luiz Everton e Louro. O primeiro foi eleito para mais um mandato e o segundo reeleito pela terceira vez consecutiva. O primeiro já foi até secretário de Eduardo Dominici e principal aliado de Flávio Dino, e o segundo, é até agora, o vereador que mais se destaca na Oposição ao Grupo Surama e Zequinha Soares, de acordo com alguns analistas políticos.

Um acordo pode está sendo costurado. De acordo com informações passadas ao Blog Folha de SJB, ambos estariam em negociação. Por enquanto nenhum dos dois retirou sua candidatura e ambos confirmam sempre que procurados, que terá consenso dentro do grupo comandado pelo prefeito eleito. 

Nesse caso, é esperar para ver. 
 
Fonte: Folha de SJB

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário