14 de nov. de 2012

PRAÇAS ENTÃO SE TRANSFORMANDO EM RINGUE



Um fato que vem chamando atenção da população joanina, e que agora a Praças  se transforma, em um verdadeiro ringue de briga, e o mais espantoso é que são alunos da rede municipal de ensino, que vem cometendo o ato de  violência

Os alunos saem das suas escolas e já venham direto para Praça, na intenção verem a briga que estão acontecendo todos os dias. E para piorar a situação os outros alunos ainda ensentivam as brigas. Já fazem duas semanas que vem acontecendo essas brigas e com pessoas diferente.

Quando é que isso vai acabar? . Cabe as  Nossas autoridades chamarem a responsabilidade, para  que não aconteça o pior. 





EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. kkkkkkkk Mas era só o que nos faltava. Gente, pára tudo, o UFC é aqui? As praças de São João Batista viraram um octógono de MMA? Será que estamos prestes a formar nossos Andersons Silvas ou que?
    Façam-me o favor né? Esses alunos deveriam é estudar e querer ter uma vida diferente, afastar o ciclo da miséria e pobraza que os cerca.
    Aff, estou chocada!

    Profª Márcia Valeria Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Deixa q Amarildo resolve apartir de Janeiro nao tem mais isso na cidade a mudança começou

    ResponderExcluir
  3. O comentário da profª diz tudo, parabens professora, isso mesmo. Essas crianças precisam é de educação de boa qualidade e não de violência que já assola esta cidade.
    Bj de quem a admira!

    ResponderExcluir