9 de nov. de 2012

SÃO JOÃO BATISTA: CHICO DE NHOZINHO PODE ASSUMIR VAGA NA CÂMARA DE SÃO JOÃO BATISTA


São grandes as conversas de que o vereador eleito pela primeira vez em São João Batista, Raimundo Nonato Aguiar, deva assumir mesmo a Secretaria Municipal de Educação. Se Aguiar, como é popularmente  chamado, for comandar a pasta quem assume será o primeiro suplente da coligação que era comandada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro.
Aguiar e Chico  de Nhozinho
Aguiar foi eleito vereador com 530 votos, o mais votado da Coligação "Unidos Venceremos", do então candidato a prefeito Carlos Figueiredo. Neste caso, quem assume é Francisco Pinto Santos, o Chico de Nhozinho. Ele foi bem votado na cidade e conseguiu 383 votos, sendo o primeiro suplente da coligação que elegeu dois vereadores, Aguiar e Renato Machado.

Como o Blog informou anteriormente, Aguiar é um dos secretariáveis de Amarildo Pinheiro, mas é a pessoa que pode já está sendo confirmada na pasta, que atualmente é comandada por Cleana Santos Jacinto. De acordo com informações, Aguiar está analisando a possibilidade de assumir.
Já Chico de Nhozinho, bem votado no povoado Enseada dos Bezerros, está empolgado com este possível mandato. Ambos do grupo comandado pelo prefeito eleito de São João Batista, já concorreram às outras eleições, mas nesta última tiveram suas maiores votações.

Um outro assunto que envolve essa possibilidade de Chico de Nhozinho assumir uma vaga na Câmara de Vereadores de São João Batista, é a eleição da casa. 

Fonte: Folha de SJB 

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB.

7 COMENTÁRIO:

  1. naõ acretido que vaõ colocar de novo aguiar na secretaria de educaçao isso e o cumulo sera que alguem lembra o que ele fez na sua gestaõ pelo amor de deus amarildo.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada contra Chico, só não concordo com o diperdicio dos votos que depositamos como em forma de confiança em Aguiar, e do nada ele jogar e/ou brincar com Homens e Mulheres que confiam que ele vai ser um dos melhores vereador de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. coitando de nos alunos, estamos acabando com essa pessoa que não saber de nada que ele fez nos alunos perde nosso caixa escolar dos nossa ela estamos acabando ver se vc melhora Aguiar

    ResponderExcluir
  4. colocaram amarildo na prefeitura, aguiar é de menos na educaçaão

    ResponderExcluir
  5. O POVO Ñ GOSTA D QUEM TRABALHA PELA CIDADE E PELO POVO..REALMENTE NINGUEM OPERA MILAGRES...AGORA Ñ ADIANTA RECLAMAR AGUENTAM ISSO É SO O COMEÇO...DEIXA CHEGAR 1° DE JANEIRO...LEITE DERRAMADO Ñ SE JUNTA.

    ResponderExcluir
  6. o povo mostrou q nao eh mais bobo naum, se nao der certo com amarildo, vem outro,agora me falem quem eh o bom?

    ResponderExcluir
  7. Que Deus te dê direção Aguiar, para vc fazer o que for melhor para todos.

    ResponderExcluir