13 de nov. de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES EM SÃO JOÃO BATISTA



Policiais militares da 13ª Companhia Independente (CI) de Viana prenderam no fim da semana passada, Wilauroandson Leite Silva, o Ades, de 23 anos; e Celso José Pinheiro Nogueira, no povoado Jaqueira, no município de São João Batista, na Baixada Maranhense. A dupla é suspeita de ter praticado vários assaltos naquela região.
Em poder dos assaltantes, a PM apreendeu um revólver Taurus, calibre 38, numeração raspada, com quatro munições intactas; 3 celulares; uma faca; 5 cartões; 1 motocicleta Bros de cor vermelha, placa NXB 7902; um cachimbo de crack e, ainda, a quantia de R$ 102,00.
De acordo com informações da polícia, além de São João Batista, os dois são apontados também como responsáveis por assaltos a estabelecimentos na cidade de São Vicente Férrer.
Ades responde por um homicídio, ocorrido em 2008, no bairro Vila Luizão, em São Luís, segundo relatou o comandante da 13ª CI, Major Antônio Ferreira.
Os dois foram levados para a Delegacia de São João Batista e autuados por porte ilegal de arma de fogo e assalto.
Fonte: Folha de SJB 
EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Cadeia para esses vagabundos! Saem da capital para espalhar o terror aqui no interior! Essa onda de assaltos e crimes se justifica em razão desses indivíduos que saem dos seus guetos e vêm para cá fomentar a criminalidade!
    Que fiquem na cadeia e não saiam tão cedo!

    Robinho Pinheiro

    ResponderExcluir