2 de dez. de 2009

AFASTADO: COMARCA DE SÃO JOÃO BATISTA ACABA DE CASSAR MANDATO DO EX PREFEITO EDUARDO DOMINICI

A comarca de São João Batista acaba de divulgar a cassação do ex prefeito, Eduardo Henrique Tavares Dominici (PDT). O ex prefeito teve seu mandato cassado logo pela manhão e a segunda colocada Surama Soares (PV),  mulher do ex prefeito e médico, Dr. Zequinha Soares (PSL), que foi prefeito por três mandatos consecutivos, tomou posse hoje na Assembléia Legislativa do Maranhão.
O prefeito foi afastado do cargo por abuso de poder econômico, abuso de poder político, uso da máquina pública e compra de votos. Eduardo Dominici deve recorrer da decisão por meio de liminar para tentar voltar ao cargo. O caso teve repercusão estadual, sendo destaque nos principais sites e jornais do estado. Segundo o juiz, ele terá 24 horas para deixar a prefeitura. Simpatizantes do ex prefeito estavam aglomerados em frente a comarca de São João Batista e simpatizantes de Surama Soares já fizeram até carreatas anunciando a decisão do juiz.
Eduardo Dominici (foto ) foi eleito por dois mandatos, sendo este último eleito por mais de 6 mil votos e a segunda colocada com 5 mil votos. A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista está apurando os fatos e a qualquer momento estamos postando mais notícias sobre a cassação de Eduardo Dominici.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

2 COMENTÁRIO:

  1. A justiça está de parabéns pelo ato, que infringe a lei, tem que pagar pelos atos cometidos! Não importa quem seja!

    ResponderExcluir