23 de dez. de 2009

PAI DE MENINO COM AGULHAS NO CORPO FOI PRESO HOJE

Um caso bárbaro aconteceu no povoado Limão, localizado no município de São Vicente Férrer, interior do Maranhão. Uma criança de apenas dois anos deu entrada no hospital da cidade com perfurações pelo corpo causadas por agulhas. Além das perfurações, a criança ainda estava com as costelas fraturadas. Francisco Balbino, pai do menino de dois anos que estava com sete agulhas na barriga, foi preso, nesta manhã, 23, em São Vicente Férrer. A prisão temporária foi determinada pela Justiça do Maranhão, após depoimento da mãe, avós e vizinhos da família na delegacia do município, em que ficou evidenciada a possibilidade de participação dele no crime. Balbino será ouvido ainda hoje pelo delegado Armando, responsável pela investigação. Recentemente, a criança recebeu alta do hospital em São Luís e retornou para o povoado Limão, em São Vicente Férrer. No entanto, a guarda do menino está, provisoriamente, com o avô paterno e não mais com a mãe
Duas agulhas no corpo da criança já foram retiradas pelos médicos As outras ficaram, porque os médicos consideram que, por enquanto, elas não colocam a vida do menino em risco.
Segundo o site do Sistema Mirante, a Polícia Civil acredita que o menino pode ter sido vítima de um ritual religioso. O caso chocou a população em toda o estado. O caso está tendo repercussão nacional , sendo que outro caso semelhante a este, está acontecendo no estado de Bahia.
A Agência de Comunicação Eduactiva de São João Batista voltará a qualquer momento com outras informações.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário