6 de dez. de 2009

TELECENTRO DE SÃO JOÃO BATISTA SOB NOVA MONITORIA

O Fórum da Juventude São João Batista estava em reunião de Assembleia Geral hoje. A reunião começou as 8:00 horas da manhã e contou com a presença de quase trinta jovens que são membros do grupo. Na pauta estava vários pontos, mais o que ficou na história foi a eleição dos novos monitores do Telecentro. Primeiro os jovens Jailson Mendes e Laercio, que eram os monitores colocaram os pontos positivos e negativos que eles observaram, depois foi a parte da indição.
Depois da apreciação do candidatos, cada candidato disse poque queria ser monitor do Telecentro, logo após foi a parte da indicação. O atual coordenador da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, indicou Denilson Pereira e Mayara Andrade, e por sua vez, o jovem Laercio Freire, indicou Fernando Alvez e Genésio Pereira. E o processo de eleição começou, visto que participaram os 06 candidatos, 03 dos 09 desistiram da candidatura, alegando não estarem preparados para assumir a monitoria do Telecentro. Cada membro da assembleia tinha direito a dois votos, logo eram dois escolhidos para assumir o cargo de monitor do Telecentro. O jovem Denilson Pereira obteve 17 votos, Fernando Alvez 15, Mayara Andrade 15, Genésio 04, Joelma Santos 02 e Silvio Diniz, a penas 01 voto.
Secretáriada pela atual secretário do Fórum da Juventude, Auriciane Costa, constatou que houve um empate, logo a assembleia presente decidiu que haveria um segundo turno entre os dois que empatara, ou seja, Denilson Pereira já estava eleito e Mayara Andrade e Fernando Alvez iriam desputar um segundo turno. Desta vez, Mayara Andrade obteve 17 votos, enquanto Fernando Alvez teve apenas 14 votos. Após isso foram empossados os eleitos e a coordenação geral, em reunião extra, tratou de chamar os eleitos para uma reunião dentro do Telecentro. Os agora ex monitores entregaram as chaves do Telecentro para os recem eleitos e a coordenação geral sentou com os eleitos para tratar de assuntos do Telecentro.
Então apartir de hoje, o Telecentro de São João Batista é monitorado por Mayara Andrade e Denilson Pereira, sendo que a primeira vai pela tarde e outro vai ficar pela manhã, respectivamente. A Agência de Comunicação Educativa parabeniza os eleitos e deseja uma boa sorte aos dois.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário