3 de dez. de 2009

NOTICIAS DA AGÊNCIA DE SÃO JOÃO BATISTA SÃO DESTAQUES EM SITES E BLOGS DO MARANHÃO

As matérias que são veiculadas neste blog, que é de responsabilidade da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, estão em alta. Vários blogs e sites estão a todo momento anunciando noticias do nosso blog. Nesta quarta-feira, o grupo de redação da agência fez um show de cobertura durante a cassação do mandato do agora ex prefeito Eduardo Dominici ( PDT ).
A noticia foi destaque no site de São Mateus, que mantém parceria com a agência de São João Batista. O autor do site, Jônatas Carlos, comentou e postou a matéria em seu site. Vários sites e blogs, também fizeram divulgam nossas noticias, como é o caso do blog de Maximo Freitas, Agência Liberdade, Prêmio Jovem Comunicador, Blog do Josielson Figueiredo, Rosário Noticias, blog do Zema Ribeiro, O Vianense Noticias e outros, todos com parcerias já firmadas.


AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

1 COMENTÁRIO:

  1. Penso que a suposta portaria provavelmente não será editada no sentido de nomear quem realmente foi citado na matéria. A nomeação de cônjuge e parente por afinidade (ex. cunhado), até o terceiro grau, da autoridade nomeante, é conduta vedada pela Súmula Vinculante n° 13, do Supremo Tribunal Federal e se estende a todos os Poderes (Judiciário, Legislativo e, no caso, Executivo). Um(a) Prefeito(a) não cometeria esse equívoco nos tempos atuais, certo?

    ResponderExcluir