24 de dez. de 2009

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

A Agência de Comunicação Educativa, o Fórum da Juventude e a Cia. Arte e Raizes de São João Batista desejam a todos os membros, parceiros, organizações articuladas e visitantes deste blog, um feliz natal e um próspero ano. Que nossas esperanças sejam renovadas no ano de 2010.
São mais de 5 anos que o Fórum da Juventude da cidade vem contribuindo para a inclusão social e digital dos mais de 18 mil habitantes de São João Batista. É o telecentro que já engloba quase 20% da população na inclusão digital, é o PJCine Clube que leva cinema para as pessoas, é a biblioteca com seu arcevo de mais de 1500 livros, revistas e outros.
E isso é o resultado de uma ação conjunta envolvendo tanto jovens como crianças, adultos e idosos.  A todos os nossos parceiros, colaboradores, membros e tantos outros que fizeram e fazem parte desta conquista: FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO. São os votos de todos nós que fazemos parte do Fórum da Juventude. Muita coisa foi feita mais ainda falta alguma coisa. é para isso que o ano de 2010 vem ai, para renovarmos nossos sonhos e que tenhamos a oportunidade de sonharmos novamente.
A todos BOAS FESTAS e no ano de 2010 estaremos JUNTOS.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário