10 de dez. de 2009

DE VOLTA: EDUARDO DOMINICI REASSUME PREFEITURA DE SÃO JOÃO BATISTA

Depois de ter seu mandato cassado pelo juiz Dr. Cristiano, da comarca de São João Batista, Eduardo Henrique Tavares Dominici acaba de reassumir a prefeitura da cidade, com uma liminar do TRE-MA. A noticía é de seus correligionários, que estão fazendo a festa neste momento em frente da prefeitura da cidade.
Quase 500 pessoas estão comemorando a volta do prefeito Eduardo Dominici, que  teve seu mandato cassado no último dia 02 de dezembro. Segundo comentários não confirmados, a segunda colocada nas eleições de 2008, Surama Soares, que assumiu a prefeitura até hoje, já viajou para Brasília para recorrer da decisão. Os simpatizantes de Eduardo Dominici estão comemorando a volta com muita alegria e já marcaram um passeata para dar as boas vindas para o agora prefeito da cidade. A passeata sairá do povoado Bom Viver, na entrada do município, onde o agora prefeito será aguardado pelos simpatizantes do governo.


AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

2 COMENTÁRIO:

  1. Oi eu sou e estou sempre de olhos bem abertos para observar as burrices dos nosso governates.
    Para a população Juanina não foi bom o momento de perder sue Prefeito, mas para a esqueda foi no momento lucro,de volta a sua terra de origem o Prefeito supostamente está de volta meus parabéns,,,, amo voçês !!!

    ResponderExcluir
  2. eu acredito,que a candita surama,tem que respeitar osnossos direitos,foi o povo que elergeu eduardo dominici,como o nosso prefeito,ela durante com zequinha já ficaram no governo durante 12 anos,agora tem que espera se o nosso povo deixar.

    ResponderExcluir